DNKY Look Book 2012

Girls! Não sou muito fã de passarelas e books, mas tenho que admitir que amei essa coleção 2012 da marca DKNY. Pra quem não conhece, essa marca tem essas siglas por representar:

Donna Karan New York - Essa marca tem um pouco de tudo: roupas femininas e masculinas, perfumes, bolsas, sapatos, relógios, óculos, cachecóis....cintos..., resumindo..um pouco de tudo! Eu tenho aquele perfume de maça verde, o Be Delicious, que é delicioso mesmo! hahaahah! Mas vamos ao que interessa!
Confiram essa coleção linda!




Gostaram? 
Me conte nos comentários
Beijo Dani

Comentários

  1. Gostei de alguns looks!!!

    beijos
    Gabi
    www.gabibrasiliano.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Bem legal, me conta como foi a viagem....Bjkas!!!!

    ResponderExcluir
  3. Quanta elegancia reunida! gostei da coleção, eu usaria várias dessas peças, até pq tem como diversificar bem, muito bonita e super usavel.
    super beijo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas