Encerrado Últimos dias para o Sorteio de Verão

Girls... Contagem regressiva para o sorteio de verão que estou realizando no meu blog. Será realizado dia 31/01/2011 ao meio dia (12:00hr). Quem for a/o sortuda(o) terá 48 horas para responder o e-mail que enviarei ao mesmo(a). Quem já está participando.. cruze os dedos.. e quem ainda não está.. corra!!!!
Acesse Aqui: Sorteio de Verão e Boa Sorte a todas. Queria poder presentear todos que estão participando.. mas quem não ganhar, terá outras oportunidades nos próximos meses.... estou inventando outros kits bacanas para vocês.
Beijinhos meninas!
O kit contém: 1 desodorante+2 sabonetes+hidratante enxague da linha Uva Verde e Coco Natura Verão.

Comentários

  1. Oieee

    Quero muito ganhar hehehehe!!!

    Boa Sorte para todas as participantes :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi!

    Olha ro louca para ganhar, estou na torcida!!

    Bjs
    Janini
    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Obaaaa.. tô aqui no pensamento positivo =)
    Beeeijo!

    http://gabisoaress.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. estou na torcida, queria muiiiito ganhar!!!!
    bjus

    ResponderExcluir
  5. Dani Amiga!!!
    Vc quer ganhar 1 batom e 1 sombra glitter da Dailus???
    Corre la no blog, que vc pode ganhar!!
    www.bonecaenfeitada.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas