Encerrado Sorteio de Verão: Participem!

Girls... já vou começar o segundo sorteio, porque fiquei super animada com a evolução do meu blog, já que tenho 2 meses de vida...hehehe.
Esse sorteio, dei o nome de verão, porque os prêmios são deliciosamente com estilo de verão....
Como já sabem, sou consultora da Natura, e portanto, irei sortear um KIT irresistível da linha Todo Dia de Uva Verde com Agua de Coco.... Gostaram?
A foto do kit de prêmio é essa abaixo:


Contém:
1 desodorante rollon Natura Tododia Verão Uva Verde e Agua de Coco
1 hidratante de banho com enxágue Natura Tododia Verão Uva Verde e Água de Coco
2 unidades de sabonetes Natura Tododia Verão Uva Verde e Água de Coco

Não está um arraso esse kit?
Para participar, basta ser minha seguidora/ meu seguidor, e residir no Brasil. E preencha quantas vezes quiser o formulário abaixo.
O sorteio será realizado no dia 31/01/2011 através do site Random.org. Não precisa seguir meu twitter, nem orkut, nem dar RT, porque isso é chato demais... Mas se quiserem por livre e espontânea vontade, procurem por mim: belezaf5 ok?
Eu comunicarei o vencedor(a) por email, e este(a) terá 48 horas para me responder.
Beijinhos e Boa sorte a Todos!

Hoje, dia 18 de janeiro já tem mais de 4.000 inscrições!.. omg! Continuem girls!!!!
=)

 





Comentários

  1. Oieeee
    Eu já sou sua seguidora no Twitter @hestiazinha ;)
    Vou participar agora mesmo do seu sorteioo
    beijos e fica com deus

    ResponderExcluir
  2. adorei seu blog e já virei seguidora!!!!
    claro q vou participar do sorteio....rsrsrsr :)
    bjnsssss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Participando!!!
    Vou te add no twitter tbm!
    bjoos
    prihmakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oba!

    Este sorteio é tudo de bom, já to participando!
    Bjus

    Janini
    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Hello girl! já estou participando viu?!
    vou lá divulgar no twitter pra dá uma ajuda pra voce.

    :*

    ResponderExcluir
  6. Eu tbm já estou fazendo divulgação
    http://www.coisasdenatalie.com/2010/12/divulgando-sorteios_1666.html

    ResponderExcluir
  7. Flor, em uma das inscrições teclei no enter sem querer e foi sem eu terminar! Desculpa viu?

    ResponderExcluir
  8. Participando e divulgando:

    http://sorteiosesorteios.blogspot.com/2010/12/sorteio-no-beleza-f5-ate-3001-para.html

    Faça-me uma visita e participe dos mais diversos sorteios que estão acontecendo em toda blogosfera, inclusive o meu! Será muito bem vinda!
    Beijokas da Hellô

    ResponderExcluir
  9. Oi Colega querida!!! To participando do sorteio! Adoro Natura!
    Ah, e quanto ao pó tranlúcido, aquele da NYC é super bom mesmo! .. Já usei da contém 1g, que também é bom, mas em comparação do preço e qualidade, o da nYC é melhor!


    Beijoooooo

    ResponderExcluir
  10. Daniii tenho uma duvida!!!
    Como assim pode preencher quantas vezes quizeR???

    ResponderExcluir
  11. ueh.. qtas vezes quiser, a cada formulario preenchido, mais cupons!

    ResponderExcluir
  12. Que interessante!!!
    Não vou perder... imagina?

    ResponderExcluir
  13. vou chama as amigas pra participa tbm bjoss...

    ResponderExcluir
  14. Vou participar varias vezes!!!!!!
    Quero ganhar de novo!
    Bjão Dani

    ResponderExcluir
  15. Olha eu aqui mais uma vez, e o sorteio já está na minha próxima divulgação!!
    Bjus



    Janini
    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Até agora, 393 inscrições!!!
    AEEEEEEeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!
    Quem sabe até o final do sorteio, não acrescento segundo lugar?
    continuem meninas!

    ResponderExcluir
  17. Ain!!
    Ia ser tudo de MUITOOOOOOO bom!!
    pensa com carinho
    rsrsrrs

    ResponderExcluir
  18. Participando deste maravilhoso sorteio!!!! Adoro os produtos verão da natura.
    Passa lá no Blog tem um post novo.

    Beijos Tati!!!!
    www.umtoquedeblush.com

    ResponderExcluir
  19. Ain!!
    E se eu ganhar de novo???
    kkkk...
    Ahh... qual foi o e-mail que vc me falou? Ralmente não recebi nenhum e-mail seu!

    ResponderExcluir
  20. Ja me inscrevi 1000000000 de vezes!!!
    Quero muuuuuuuito ganhar...

    ResponderExcluir
  21. Este sorteio é muito diferente, amei!!!

    Divulguei o sorteio no meu blog
    http://cantinhoartemineira.blogspot.com/p/sorteios-bloguinhos-amigos.html

    Dados Pessoais
    Nome: Eryka Oliveira Silva
    Seguidora: Eryka O. Silva
    E-mail: frimanlopes@gmail.com
    Cidade/UF: Ipatinga/MG

    P.S.: Tenho o meu bloguinho a 1 mês, se possível venha ser minha seguidora.

    http://cantinhoartemineira.blogspot.com/

    Que o SENHOR te abençoe e te traga prosperidade.

    ResponderExcluir
  22. Estou participando também...

    Quanto mais formulários mais chances de ganhar?? então vou aproveitar...hehe

    Também estou divulgando no blog: http://mayannerf.wordpress.com/2010/12/23/sorteios-na-net-v/

    Bjuss

    ResponderExcluir
  23. Olá já fiz a correção necessária nos dados do sorteio... beijos

    ResponderExcluir
  24. Olá, estou participando!

    tem sorteio rolando no meu blog também:

    coisasdemariemary.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Adorei o sorteio e modo como está sendo feito,assim todos tem chances.Vou me inscrever várias vezes!!

    ResponderExcluir
  26. Eu é que não ia ficar de fora......mas nunca!!

    bjus.

    ResponderExcluir
  27. Que bom que todas estejam adorando e participando muito!!!!!
    Só não dá pra eu presentear todas né? =(
    Bem que eu gostaria!.. mas ao longo do ano de 2011 rolará muitos sorteios!!!
    Beijinhos e Obrigada a todas!

    ResponderExcluir
  28. Olá querida, adorei seu blog, já estou te seguindo e participando do seu sorteio.
    Beijocas Paty

    ResponderExcluir
  29. Que delícia de sorteio, quero muito ganhar!!!
    Bjus

    ResponderExcluir
  30. Adorooo Natura Todo Dia, :)

    Participando e feliz 2011 , com mt sucesso!

    ResponderExcluir
  31. Participando !!! adoro essa linha Todo Dia

    ResponderExcluir
  32. Olha eua qui de novo, participando!!!
    Bjus

    Janini
    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  33. Olá querida obrigada pela visitinha em meu blog,
    seu blog é maravilhoso cheio de coisinhas que nós mulheres gostamos.
    Já estou participando do sorteio adorooooooo os produtos da natura.
    bjosss

    ResponderExcluir
  34. OLÁAAAAAAAAA flor já estou participando e te seguindo seu BLOG é SUPERRR lindo,no meu blog tem sorteio só não sei se vc vai querer participar,rssss po causa das regras,rssss,mesmo assim estou te convidando,OBG pelo elogio

    BEijossssssss

    Vc já deu uma olhadinha na LOJA ONLINE da melrose Brasil dá uma olhadinha lá para vc conhecer www.melrosebrasil.com

    BLOG da melrose http://melrose-melrosebrasil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  35. OLÁAAAAAAAAA flor já estou participando e te seguindo seu BLOG é SUPERRR lindo,no meu blog tem sorteio só não sei se vc vai querer participar,rssss po causa das regras,rssss,mesmo assim estou te convidando,OBG pelo elogio

    BEijossssssss

    Vc já deu uma olhadinha na LOJA ONLINE da melrose Brasil dá uma olhadinha lá para vc conhecer www.melrosebrasil.com

    BLOG da melrose http://melrose-melrosebrasil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  36. ja preenchi o formulario e agora estou torcendo !!

    ResponderExcluir
  37. boa sorte a todas!!!
    já ultrapassou de 1000 inscrições!!
    Estou chocada! hahaha
    Beiijinhos!

    ResponderExcluir
  38. florrrrrrrrrrrr
    pelo amor de nosss senhora dos sorteios não cancela minhas incrições que as vezes falta idade ou email ;(
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  39. é que esse teclado ta uma bomba e as vezes vai sem tudo completo visse!

    ResponderExcluir
  40. ahahaha ta bom!..nao irei cancelar! hahahah
    Vc esta me avisando..hahahah
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  41. se eu perco porque a bendita foi faltando um numero ou e-mail eu morro
    sifff

    ResponderExcluir
  42. Parabéns pelo blog: visita o meu: http://exclusividadeebeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  43. Olá, conheci o blog através do sorteio e tbm estou divulgando no meu twitter ;) Tomara que vc consiga bastante seguidora pra bombar seu blog \o/....hehe Sucesso pra vc em 2011!

    http://twitter.com/#!/Virginiesband/status/25792826117722113

    ResponderExcluir
  44. Divulgação pelo twitter: http://twitter.com/#!/monninha/status/25903127710404608
    seguidora: monninha
    simonerssantos@gmail.com

    ResponderExcluir
  45. Participando!
    Adorei...
    Beijos

    ResponderExcluir
  46. Oi
    Amada
    Muita generosidade da sua parte disponibilizar esse lindo kit para o sorteio. Participando com certeza! Estarei preenchendo o formulário muitas vezes, já que não tem limite ok?
    BEijo Grande no Coração,
    klessa's Moda & Cia
    ro.lessak@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  47. Uau adorei o Kit, até pq amo produtos da Natura. Gostaria de parabeniza-la tbm por nos deixar mais livres, sem muitas regras quanto ao sorteio. Muito bacana isso, isso difere seu blog dos demais. Estou te seguindo no twitter tbm. Grande beijo
    Dany :D

    ResponderExcluir
  48. Obrigada queridas!!!
    Isso mesmo..preencha qtas vezes quiserem!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  49. Leryanne,

    muito bom o prêmio e a forma de participar sem complicações. Parabéns!

    ResponderExcluir
  50. Oi! eu e uma amiga estamos vendendo umas peças novas e ou semi novas aqui orkut, se quiser dar uma olhadinha:
    http://www.orkut.com.br/Main#Album?uid=9279636003748646169&aid=1295180609
    Os preços tão bem legais! somos de POA

    ResponderExcluir
  51. Logo logo tem sorteio no meu blog também!!

    http://justfondness.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  52. Sigam o meu blog que logo logo tem vários sorteios!
    http://justfondness.blogspot.com/
    ps: não precisa de um blog para seguir, basta ter um e-mail.

    ResponderExcluir
  53. Primeiro sorteio do blog Just Fondness:
    http://justfondness.blogspot.com/2011/01/primeiro-sorteio-do-blog.html

    ResponderExcluir
  54. O sorteio é tudo de bom e a concorrência é grande,tomare que eus eja a grande sortuda!!!

    ResponderExcluir
  55. SEGUNDO sorteio do blog: http://justfondness.blogspot.com/2011/01/sorteio.html

    ResponderExcluir
  56. Participando e torcendo muiiiiiiiiiiiiiiiiiiito pra ser sorteada, kit perfeitooo!

    ResponderExcluir
  57. Não vejo a hora de ganhar este premio!!! hehehehehe!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  58. Oie, novíssima (aqui no blog) hehehe
    Participando!
    Já é meu!!!!
    bj

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas