Resultado do meu 1º sorteio!!!

Girls... o prazo para as inscrições foram encerradas hoje, dia 18/12. E eu já sortiei....Quem será que ganhou???? O sorteio foi realizado através do site random.org e abaixo irei publicar as imagens do sorteio:

Clique para a foto aumentar

A ganhadora foi: Mariana Almeida Morais, a Mari.. do blog Boneca Enfeitada.
Eu fiquei até espantada, porque há 2 semanas atrás ela me enviou 2 amostras de cremes... e ela foi a ganhadora agora.. que SORTE.
Já enviei o e-mail, e já enviei a necessaire. Quando chegar lá, ela posta a foto no blog dela pra todas verem.
Beijinhos
=)

Comentários

  1. Oi!!

    Parábens Mari, eu adoro o blog dela!
    Bjus

    Janini
    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. OI QUERIDA, TUDO BEM?
    RETRIBUINDO A VISITA...
    JA TO SEGUINDO AMEI O BLOG
    BJX..

    www.nessinhacarina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. aeeee, parabens pra ela, como que eu não fui participar :(

    bjs

    ResponderExcluir
  4. e ela ainda nem sinal de vida!.. falta menos de um dia..vamos ver

    ResponderExcluir
  5. Aiiii!! Vi agora!!!
    Que bom!!!
    Vou enviar um e-mail agora!!
    ainda vale???
    Afff, como fui me esquecer de botar o e-mail hein??
    Que burra!!

    ResponderExcluir
  6. Mari.. manda sim.
    Para belezaf5@gmail.com
    mas até hoje a noite.
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Estou superansiosa!
    A Dani, com cereteza vou postar no meu blog!
    Inclusive quando receber, eu te envio o link e vc pode pegar as imagens pra botar aqui no teu blog!
    Bjos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas