Tutorial Neutralizadores Abelha Rainha

Girls.. eu gravei hoje um vídeo mostrando como usar 2 neutralizadores da marca Abelha Rainha. Já ouviram falar dessa marca? Um resumo básico dela vai aí:
A história da Abelha Rainha Cosméticos remonta ao início da década de 90, quando Jeová de Souza Pimentel e Gildamar Pimentel decidiram investir na venda porta-a-porta de cosméticos e produtos de beleza. A iniciativa deu certo e logo surgiu o sonho de criar um negócio próprio. Com muita dedicação, perseverança e fé, os dois montaram uma pequena distribuidora, que rapidamente ganhou destaque no setor e se sobressaiu.Hoje a empresa é a maior indústria de cosméticos do Centro-Oeste.
Bom..voltamos ao que desejo mostrar para vocês.

No vídeo abaixo, mostro como cobrir espinhas e olheiras da maneira fácil e barata.


Cliquem no link ou no vídeo para aumentar.
Espero que tenham gostado.
Beijinhos

Sorteio de Verão Aqui. Participem!!

Comentários

  1. Conheço AR sim, minha mãe é revendedora e compro sempre os esmaltes de lá...hahhahaa
    Lindinhos.
    Agora esses neutralizadores nem sabia pra que servia!!!


    bjus.
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi!

    Adorei o video e os produtos tb, já ouvi falar muito desta marca de cosméticos mas por aqui numca vi pra comprar, uma pena!
    Bjus

    Janini
    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Nossa eu ainda não conheço os produtos da marca...
    Bjo! =)

    Gisele Ferreira
    www.viciadinhaemmake.com
    @viciadinhamake

    ResponderExcluir
  4. Eu comprei todos com uma menina que vende aqui. Eu gosto muito da Abelha rainha pelo preço, qualidade e inovação dos produtos. Fiz um resenha também a um tempo no meu blog.

    ResponderExcluir
  5. Oi querida !!! adorei o recadinho que deixou no meu blog .... Não conheço essa marca :( parece ser muito boa.
    Bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas