Limão Emagrece? Mesmo?

Girls.. hello! Eu já tinha lido sobre limão, que se ingerimos ele, nós emagrecemos..mas será que é verdade?
Porque eu amo a fruta limão, amo mesmo. Eu como praticamente ele todo, menos a casca! hahaha =). Recentemente, vi outra matéria em uma revista de beleza, falando do limão novamente. Então eu vou colocar um resumo básico aqui para voces saberem o porque ele emagrece, seus ativos e como aproveitá-los em receitinhas bárbaras. Se joguem:

O limão é uma fruta azedinha, que contém vitamina C... aposto que ninguém sabia dessa..hahaha..... Mas em 1980, o limão apareceu na mídia porque se falavam muito em queimar gordurinhas ingerindo ele, sendo que virou febre nos Estados Unidos através de um livro publicado chamado Master Cleanse, e o livro já se encontra no BRASIL, pela editora BestSeller com 272 páginas e um preço de R$ 29,90. O livro promete uma dieta que você precisa se submeter durante 10 dias, ingerindo apenas base de limão diluído em água com glicose e pimenta, sem nenhum alimento sólido. BRINCADEIRA né? Qual a louca que faz isso?
Caso alguém me falasse isso, eu provavelmente mandaria a pessoa não fazer isso, porque é totalmente prejudicial à saúde, agredindo o estômago. Imagine apenas ácido entrando em seus organismo durante 10 dias! Voce vai se sentir corroída por dentro com certeza. E o pior que há mulheres que fazem esse regime.. Pelo amor né? Querem se matar por dentro??? 
Mas existe uma forma sim de queimar as gordurinhas com o limão com uma maneira saudável e recomendada por nutricionistas. Um pouco de cultura agora: "O ácido cítrico tem ação adstringente, agindo como se fosse um detergente dissolvendo toxinas e gorduras". Gostaram né? (copy and past..hahaha).. Continuando, uma maneira mais fácil que compreendi para trasmitir à voces é: O limão é um alimento que pode evitar o acúmulo de gases além de serem antioxidantes(significa que é capaz de tirar de cena os radicais livres, aquelas moléculas que provocam o envelhecimento precoce), e previnem o câncer, principalmente o de mama.
Agora que falei e falei sobre o limão, acho que todas querem saber: como emagrecer com eles????

Dicas: Esprema um limão fresco num copo d’água, como se fosse uma limonada sem açúcar. Beba em jejum, 30 minutos (no máximo 15) antes do café da manhã para que a “faxina” não seja prejudicada por qualquer alimento sólido. Repita a receita de 10 a 15 minutos antes do almoço e do jantar. Por que sem açucar? Esse é um ingrediente com ação contrária a do limão: intoxica o organsimo, além de ser calórico. Mas se você já tentou e seu paladar não aceita nada muito azedo, acrescente à limonada de 10 a 15 gotas de lima-da-pérsia – é um pouco mais doce e também tem ação desintoxicante. De qualquer maneira, para perceber a diferença na cintura, você deve se comprometer em consumir o limão diluído diariamente até atingir o objetivo na balança. Além disso, crie o hábito de usá-lo para temperar salada, peixe, carne assada (tipo quibe) e lentilha cozida.

Para saberem mais sobre formas de uso para elminar gases e ativar o sistema imunológico, cliquem no título dessa matéria, que ele redicionará vocês para a matéria pesquisada. 
Gostaram?
Não é todo mundo que gosta de limão, ainda mais sem açucar! Mas pensem e reflitam sobre isso, porque ele faz um bem danado. Qualquer coisa, tome a "limonada" e depois coma uma colher de chá de mel, não deve prejudicar nada, não é mesmo?
Beijinhos!

Comentários

  1. Limão pra mim, só no Mousse... X)Hahahaha....

    ResponderExcluir
  2. Ih, será...
    Usa aí depois me conta!! hahahahaa


    bjus.
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. AMEI SEU BLOG,FLÔR!!!
    MUITO BOM,TB ESTOU TE SEGUINDO.


    BJS!!

    LOGO,MAIS TAMBÉM VAI TER SORTEIO PARA OS SEGUIDORES!!!

    www.belezzaestrelada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. ei amei a sua visitinha maie seu blog e estou te seguindo vai la no meu e fala a sua inscrição..ok

    ResponderExcluir
  5. Funciona mesmo. As vezes pela manha espremo metade de um limao em um copo de agua e bebo. Me sinto super estufada, sem fome por varias horas. Adoroooo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas