Selinhos Recebidos da Hestia do Blog Coisas de Natalie


As regrinhas basicas do selinho : Indicar 10 blogs e dizer 10 coisas sobre mim!!

10 coisas sobre mim:
1. Adoro Matemática Financeira
2. Amo meu marido
3. Sou geniosa
4. Sou muito emotiva
5. Amo minha família
6. Perdi meu pai e meu sogro no ano passado =(
7. Adoro fazer compras sozinha, sem ninguém para me acelerar
8. Adoro Cremes
9. Estou aprendendo a aplicar sombras direito..hahaha
10. Tenho alergia a todos anticoncepcionais, não aguento mais...hahahaha

10 Blogs Indicados:
Nathalia Cerqueira do Blog Nathy Book
Cami do Blog Desapegos da Cami
Janini do Blog Perfume de Pitanga
Caroline Raphaelli do Blog Coração Cadente
Gabi Reis do Blog Eh Cor de Rosa Chock
Vanessa Carvalho do Blog Gordinha Retada
Greice Negrine do Blog Amigas e Mulheres
Emy do Blog Burguesinha Make Up
Blog Esmalte de Pimenta
Blog Fashionista Up


Tem como regrinha de dizer 9 coisas sobre mim, e passá-lo para mais 9 Blogs. Como já disse 10 coisinhas acima, vou repassar para os 9 blogs:

Blog Louca Por Cosméticos
Blog Balaio de Gato Cor de Rosa
Blog Juliana Toledo
Blog Coisas de Mulher
Blog Tres Charmant
Blog 1001 Cosméticos
Blog Eu To Bonita
Blog Um Toque de Blush
Blog Boneca Enfeitada

Ai demorei também, mas não sei se todas gostam de receber selinhos. Quem não quiser, me avise ok?
Beijinhos!

Comentários

  1. Oi!

    Obrigada por lembrar de mim amiga, o selinho é lindo já estou pegando hein!! adorei saber mais sobre vc.
    Bjus

    Janini
    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. oiee
    obrigada pela visita e pelo selinho!
    valeu por lembrar de mim!
    bjos
    nathy
    www.nathybook.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Vou postar no blog os selinhos, tá????
    ]Beijos e obrigada pelo carinho!!

    www.umtoquedeblush.com

    ResponderExcluir
  4. PArabénss pelossss selinhosss!!!

    Bjosss~***

    Nah =^.^=
    www.vaidadesutil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Flor, obrigada pelo selinho, adorei!!

    Bjo
    desapegosdacami.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Sobre os anticoncepcionais..como assim vc tem alergia?

    ResponderExcluir
  7. Muito obrigada pelo selinho querida, fiz um agradecimento lá no final do último post, apareça!!
    Bjão e tudo de bom, ótima semana =D

    www.coisasdemulher.net

    ResponderExcluir
  8. Amei o selinho flor!!!!!!!!!
    Já peguei e agradeço muito o carinho tá?!!?!??!?!
    Seu blog tá lindinho d+
    bjimmmmmmmmm
    http://1001cosmeticos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi, minha linda, obrigada pelo carinho. Amanhã eu posto o selinho, tá. Bjokas.

    ResponderExcluir
  10. Oi flor, obrigado pelo selinhos!Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas