Testei Sabonete Líquido Esfoliante Natura Erva Cidreira Toda Noite

Girls... tem tanto produto que testo, que fico perdida qual vou postar primeiro. Mas como eu sempre vejo um deles todo santo dia no meu banheiro, vou falar dele antes que acabe e não dê para tirar a foto da textura!

Estou falando do maravilhoso sabonete líquido esfoliante de Erva Cidreira Natura Toda Noite, já ouviram falar? A princípio quando comprei, era para revender...mas depois fiquei curiosa para experimentá-lo, porque muitas pessoas perguntavam se o esfoliante agredia a pele, se eram grânulos que deixavam a pele vermelha, então resolvi testar.

Eu uso com bucha e faz muita espuma. Não deixou minha pele com alergia, nem irritada, nem nada. Só não devemos usar nas partes íntimas né galera? Porque daí já é demais...hahahaha. Mas é uma esfoliação suave!

E é totalmente verídico que a fragrância dele nos proporciona uma sensação de relaxamento, porque a erva cidreira acalma. E por causa disso, eu só o uso a noite. Se eu usa-lo de dia..é capaz de ficar como ameba na minha cama o dia inteiro...hahahaha.

A textura dele está acima. O preço é amigável, custa R$ 24,50, sendo que algumas revistas sempre está em promoção (é necessário ver com sua consultora de beleza, pois cada região tem uma revista diferenciada).
Beijinhos Queridas! 

Comentários

  1. Delícia hein... relaxante ...
    Ô coisa boa.

    bjus.

    ResponderExcluir
  2. Olá

    Olha nunca tinha visto esse sabonete...vou procurar por aqui...adoro fragancias relaxantes para passar após o banho da noite e dormir...é tão bom né...

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi meninas..nossa é bom mesmo.. pode comprar!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu ainda não tinha visto
    esse sabonete.

    Bjs flor

    ResponderExcluir
  5. Oi!!

    Amiga acredita que nunca vi este produto ou pelo menos não reparei né, ma adorei a dica e vou dar uma procurada por aqui!
    Bjus

    Janini
    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Olá, estou aqui para divulgar o Sorteio Sigma Makeup no blog!
    Estou sorteando o MAKE ME, lançamento da Sigma!
    Passa lá ?

    Beijos, Káh.
    www.universoblue.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Super valeu! Sempre quis comprar esfoliantes da natura, mas nunca tinha ouvido ninguem elogiar! agora vou me jogar!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas