Testei Máscara Facial Hidratante da Nesura

Olá! Muito boa tarde para minhas queridas leitoras! Já estava devendo para a queridíssima Mari, do blog Boneca Enfeitada, de comentar a Máscara Facial Hidratante da marca Nesura que ganhei num sorteio que ela realizou em seu blog mês passado.. faz um tempinho. É um lencinho descartável com Aloe que oferece hidratação e equilíbrio para a pele do seu rosto. Vou contar a minha opinião a seguir:
Usei como indicado, com a pele do rosto limpa e seca, fiquei 15 minutos com a máscara e retirei. Com o restante do produto no rosto, espalhei até minha pele absorver. E pronto. Mas não senti nada de diferente na pele, ficou normal... Tipo, queria sentir aquela leveza mesmo no rosto, suavizada e tals..mas não senti nada disso. Que pena...que não deu certo para mim. Mas se essa máscara existe e é comercializada, é porque existe público para usarem ela, e que fique bem claro: Estou dizendo a minha opinião, pois não seria justo eu falar que foi ótima para o meu rosto e passar por falsa. Não gosto. Sou espontânea e verdadeira.

Bom.. deixo a imagem ao lado do produto que utilizei. Mas mesmo assim, obrigada pelo presentinho Mari, só assim para testarmos e conhecermos a marca.
Beijinhos =)
Dani Oliva

Comentários

  1. To louca p/ testar a minha!!!

    Bjosss~***

    Nah =^.^=
    www.vaidadesutil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por partilhares a tua opinião sincera. Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Oi!

    Pois é as vezes dá super certo para algumas pessoas e para outras não, já postei tb resenhas em que falo que o produto não deu certo para mim!!
    Bjus

    Janini
    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Dani!! Que pena que não deu certo em você!!!
    Mas fico feliz que você deu sua opinião sincera, é muito importante!!!
    Agora falando da mascara: Ja fiz uma resenha no meu blog, e deu super certo pra mim. Talvez a mascara não seja pro seu tipo de pele!!
    Bjos =)

    ResponderExcluir
  5. Estava super curiosa... Agora nem tanto!

    ResponderExcluir
  6. Oii flor, achei por acaso seu blog, adorei,
    seguindo
    bjokas

    www.pinkmymind.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá

    Q pena q não deu certo pra sua pele...
    esses produtos variam mesmo, cada pele responde de um modo diferente...
    Adorei sua sinceridade!

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. oi linda!
    obrigada pela visitinha^^
    eu já tinha escutado falar dessa mascara,sempre quis usar rsrsrs
    comprei até uma de outra marca certa vez e na cara e na coragem postei a foto no blog, quase um alien rsrsrs
    pena que não deu certo pra vc linda =s
    beijokasss

    ResponderExcluir
  9. Thammy,,sim..eu tbm tirei a foto..parecendo um alien.. mas nao tive coragem de postar! hahahah
    Eu tbm fiquei triste por nao ter dado certo cmg..mas é assim mesmo!
    Beijinhos e obrigada a todas as queridas acima!

    ResponderExcluir
  10. Às vezes o resultado vem usando o produto durante algum tempo, né?
    Beeeijo!

    http://gabisoaress.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas