Pré Lançamento Avon: Linha Maquiagem Ouro Brasil 24K

Clique para aumentar
Girls.. Boa Noite! Hoje ja postei uma novidade da Avon, uma colonia, e agora vou mostrar em primeira mao a primeira linha de maquiagem de ouro feita aqui no Brasil. Já houveram algumas cores de batons de lançamento ano passado e agora a Avon está com mais itens da linha Ouro:
- 2 cores belissimas novas: Glamorous e Golden Pink(onde a embalagem é ouro rosa e nao ouro amarelado)
- 1 Máscara para Cilios com Ouro que promete mais 5x de volume
- 1 Quarteto de Sombras Ouro Cintilantes
Para um look completo e exuberantee!!!
Eu estou doida pra comprar e usar!!
A campanha de lançamento é a 05, mas já peçam a suas revendedoras na Campanha 04, que elas compram antecipadamente!!!
Gostaram dessa linha ouro?
Beijinhos!
=)

Meu sorteio de Verão >Aqui<

Comentários

  1. que luxoooo
    fiquei interessada neste quarteto ai!
    quero ele!
    hehehe
    obrigada pela visita, já estou participando do sorteio!
    bjos
    nathy
    www.nathybook.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visita e muita sorte pra vc láno sorteio! ;-)
    Vim retribuir a visita e adorei seu blog!!!
    Bjs

    www.bazardaslulitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Parece tudo lindo, mas vou esperar as resenhas e swatchs, porque eu e a Avon costumamos não nos entendermos direito..rsrs

    bj

    coisasdemariemary.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que lindo! Não divulgaram preços ainda né... quero a mascara...

    prihmakeup.blogspost.com

    ResponderExcluir
  5. Oi, estou a procura de novos amigos, já te adicionei, me adiciona também???
    me chamo Ana Carolina (carol) tenho 21 anos e moro em brasília, amo maquiagens e esmaltes e vc? quero te conhecer melhor...
    bjos passa lá no meu
    psempremulher.blogspoty.com

    ResponderExcluir
  6. Retribuindo a visitinha querida
    beijos

    http://pamelanews1.blogspot.com/2011/01/sorteio-de-inauguracao_12.html

    ResponderExcluir
  7. Já tenho o quarteto ... maravilhosos!!!!


    Beijos...

    Elaine
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas