Pré Lançamento Avon: Colônia Secret Fantasy

Girls.. boa tarde... Vim postar para voces lançamentos da Avon nesse mes de Janeiro. Nesse post vou falar de uma nova fragrancia da avon, a Secret Fantasy como mostra a figura ao lado. O design do vidrinho é super charmoso, tem uma chavinha de pingente, que passa a mensagem que o cheirinho guarda um intenso segredo. Compram e vejam! E para falar a verdade, é maravilhoso o cheiro, eu amei, experimentei e já vou reservar o meu. A fragrancia é floral frutal, ótima para usar no nosso verão. Ela vai estar a venda na campanha 05 da Avon, mas já peçam a suas revendendoras na campanha 04, porque ela já poderá comprar antecipadamente. E o preço é o melhor de todos, apenas R$ 36,00 na campanha de lançamento.
Espero que tenham gostado da novidade!
Beijinhos

Comentários

  1. Adorei seu blog !!!

    Qd puder passe no blog, vai ser um prazer ter sua companhia.

    bjs

    Tati
    www.tatidesignercake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi!

    Eu adorei a novidade, o cheiro parece ser muito bom mesmo, à já postei o selinho viu!
    Bjus

    Janini
    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi, essas novidades são sempre boas, adorei
    Beijoos
    http://garotaderosa-shocking.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Hum... quero experimentar! Q vidrinho fofo! Bjo

    ResponderExcluir
  5. Floral Frutal? É a minha cara. Já tô cheia de perfume, mas esse parece ser muito bom. =)

    ResponderExcluir
  6. Meninas vai a dica aí,eu já tenho esta novidade,comprei na revista de promoções da Avon.Por apenas 20,90.Ele é divino,perfeito para estes dias de calor.

    ResponderExcluir
  7. Deve ser bom hein...
    Vou pedir uma amostrinha antes.


    Beijos...

    Elaine
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas