Ausente por alguns dias

Girls..td bom? Como foram de ano novo? muita festa? champagne? comida? Fogos?
Espero que sim. Bom, eu ficarei ausente por uns 10 dias. Mas vou entrar no blog, ler blogs amigos e etc. Só não irei postar nada porque preciso me concentrar para um concurso publico que irei prestar esse mês, e tem ainda muita coisa pra estudar.

Espero a compreensao de todas minhas leitoras! E espero passar no concurso. Ele é meio concorrido, e eu nunca prestei, mas desejo passar, se Deus quiser!
É isso. Tenho um sorteio em aberto, de verão, e para quem não sabe ou não participou ainda, clique AQUI.
O meu diferencial é que só basta ser minha seguidora e preencher quantas vezes voce quiser o formulario. Assim, todas tem sorte iguais, por ser muitas inscrições.
Beijinhos a todas!
=)

Comentários

  1. Oiee
    Eu tbm sou a dani do beleza f5. Mas esse é um acervo online de matérias que vou postando.
    Quem quiser me seguir aqui, fique a vontade.
    São Assuntos ligado a administração.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Olá, boa tarde!
    Vim te desejar um Feliz Ano Novo e dizer que tem selinho pra vc no meu blog.
    Espero que goste!
    sei que está sem tmpo para postar indicações, mas mesmo assim gostaria de presenteá-la pois gosto do seu blog.
    Boa sorte no concurso e td d bom!
    bjOO e sucesso!!
    http://www.brechodanylins.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Boa sorte lá no concurso! Obrigada por passar lá no meu blog!!! Já estou te seguindo e curiosa com as novidades!!!
    Boa sorte no sorteio!!!

    http://www.beijodebatom.com

    ResponderExcluir
  4. oi fofíssima,
    como foi de férias?
    obrigada pelo carinho lá no blog.

    beijo
    http://cosmetictester.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Florzinha tudo bom??
    o lance do selinho é assim!
    te dediquei os dois selinhos.. vc pega pra colocar aqui no blog e passa pra 10 blogs. Outra regrinha é dizer 10 cosinhas sobre vc.

    ResponderExcluir
  6. vou fazer um outro post divulgando as regrinhas e elas não serão dificéis!!!bjuxsssssss super participando

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas