Feliz Ano NOVO:

Hello girls!!!
Ai ai.. estamos praticamente há 2 dias de 2011 e esse ano passou tão rápido que não percebi direito. Espero que 2011 passe mais rápido que este, pois é meu último ano de faculdade e quero terminar logo! hahaha =)
Vou postar aqui uma foto de um olhar iluminado de make, sugerido por mim para a festa de ano novo, que com certeza irei me maquiar novamente copiando minha foto. =)
Agradeço à todos por visitarem meu blog baby, me seguirem, comentarem... estou muito feliz!
E desejo muita paz, amor, harmonia, saúde, dinheiro e principalmente, muita BELEZA para vocês minhas queridas.
Clique na foto para aumentar

Espero que gostem! Ficou uma make leve e ao mesmo tempo iluminada né? Usei sombras prata(cor 07 ponto de luz Natura) e verdes cintilantes(qualquer uma sem marca), corretivo bege claro Avon Ideal Shade, Base Liquida Spectra Ban, Pó compacto bege Claro da Natura Aquarela, Blush Lâncome Rose Boisée, Gloss Praia do Rosa Avon Summer 2010, Máscara Spectra Lash Avon.
Bom é isso.
Beijinhos a todas voces!
E um feliz ano novo!

Comentários

  1. Taí, acho que também vou usar um prata... pra quebrar o preto da roupa!!

    bjus.

    ResponderExcluir
  2. Ficou bonita...

    gosteii...;D

    Bjosss~***

    Nah =^.^=
    www.vaidadesutil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. O ano passou hiper rápido né? Desejo em dobro tudo que nos desejou viu? Um ano novo MARAVILHOSO pra vc e sua familia
    Ah, eu gostei muito da make. Ainda não sei o que vou fazer hehehe

    ResponderExcluir
  4. Oi!

    Arrasou na make!
    Amiga quero desejar para vc e sua familia um Feliz Ano Novo, bjus.......s

    Janini
    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro make prata principalmente nesta data, mais ainda não sei qual vou usar.

    Feliz 2011!!! Muita paz, saúde e sucesso!!
    Que Deus abençoe toda sua família!!!

    Beijos Tati!!
    www.umtoquedeblush.com

    ResponderExcluir
  6. oieee, voltei! heheheh
    feliz ano novooo :)
    nathy
    www.nathybook.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ficou suave mesmo, do jeitinho q eu gosto para o Ano Novo!
    Um 2011 repleto de realizações!
    Bjo

    ResponderExcluir
  8. O efeito ficou óóteeeemo, mas não faz meu estilo o prata, sabe?
    Kissu =*

    www.so-beleza.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas