Selinho e Perguntinhas #1

Girls.. Olha que lindo esse selinho que recebi do Ateliê Ana Bananna(clique em cima do nome para acessar o blog dela). Fiquei super feliz.



E as regras são:

1 - Exibir a imagem do selo no blog
2 - Linkar o blog pelo qual você recebeu a indicação
3 - Escolher os outros 09 blogs a quem entregar
4 - Avisar os escolhidos

Falando de mim...

- Sobre Você

Nome: Daniela
.
Idade: 24 anos.

Aniversário: 28/06/1986

Estado Civil: Casada.

Animais: 4 cachorros, mas não moram comigo em Sp.. estão no sítio: Negão, Petrolina, Mafalda e Manuelita(podem rir, os nomes são engraçados mesmo..)

Fuma: Não.

Bebe: Sim, mas moderado.
______________________

- Favoritos

Cor: todas

Flor: Tulipas

Comida: Árabe e Italiana

Sabor de Sorvete: Menta com Chocolate

Doce: Mousse ou Pavê de Limão

Bebida Alcoólica: Caipirinha de Sakê, Vinhos, Champagne e Cerveja

Tipo de música: Sou bem eclética. Tudo menos Gospel

Banda/artista: Não tenho favoritos

Música: Nothing Can Keep Me From You

Programa de TV: Assisto muito novelas de qualquer canal...hahaha

Dia da semana: Sábado
_____________________________________________

- Vida Amorosa

Nome da Pessoa Amada: Rauzi

Estão juntos há quanto tempo: 3 anos

Local em que se conheceram: Na internet (site de relacionamentos), também..hahah, precisamente no Orkut

Foi amor á primeira vista? Ficamos 3 meses conversando pela Web Cam. Durante esse tempo nos conhecemos, mas não rolou nada. Depois em Fev de 2008 saímos e ficamos, e em 5 dias ele me pediu em namoro e eu aceitei. hahahah

Quem deu o primeiro passo? Eu.. Dei um beijinho no canto da boca dele..hahahh

Já te deu flores: Sim, Muitas...

Um sonho de vocês dois: Ótima vida financeira..estamos batalhando por isso juntos

Uma curiosidade do casal: Somos caseiros, mas adoramos viajar.

Quem tem mais ciúmes? Igual

Momentos marcantes: O famoso SIM no nosso casamento, e as perdas de nossos 2 pais no mesmo semestre.
_______________________

- Outros

Fala sozinha? Não

Se arrepende de alguma coisa? Não.. gosto sempre de tentar tudo sem culpa.

Religião: Evangélica

Confia nas pessoas facilmente? Antes sim, hoje em dia tenho mais cautela

Perdoa facilmente: Depende do que

Se dá bem com os teus pais? Sim, sou muito família. Mas tenho apenas minha mãe hoje em dia. Mas tenho avós, bisavós ainda...

Desejo antes de morrer: Nem penso em morrer.. portanto..sem desejos

Maior medo: Problemas de saúde irreversível

Maior fraqueza: internet, televisao e celular

Toca algum instrumento? Piano .. e canto.
_______________________

- Acabe a frase...

Gostaria de ser...:  rica

Eu desejo...: terminar minha facul..tem um ano pra isso e já engatilhar uma pós

Muitas pessoas não sabem...: não se confia em todo mundo

Eu sou...: bastante curiosa

O meu coração: bate acelerado pelo meu amor!

Quero ganhar: na loteria
_______________________

- Indicações:

Mariana do Boneca Enfeitada
Bela Brasil do 1001 Cosméticos
Daniela Sousa do Danii Makeup
Priscila Castro do Prih Make Up
Aninha do Princesas
Gabi do Eh Cor de Rosa Chock
Luciana do O Mundo da Penelope
Dayse do Delírios da Dayse
Nah s2 do Vaidade Sutil

Bom é isso.
Beijinhos a todas! E Espero que vocês participem!
Até Breve!
=)

Comentários

  1. Dani!!
    Uma perguntinha... Tenho que responder essas perguntas???
    Bjão!!

    ResponderExcluir
  2. Bem legal!
    rsrs
    Beijos

    http://forallkinds.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Own que fofo, obrigada!!!

    Vou postar e te aviso...

    *_*

    ResponderExcluir
  4. Oiiee querida!!!

    Obrigada por lembrar de mim...

    Adoreiii!!!

    Bjosss~***

    Nah =^.^=
    www.vaidadesutil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi!

    Olha só passei justamente para avisar que tem selinho pra vc lá n o blog!
    Bjus...s

    Janini
    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Obrigada por lembrar de mim flor!!

    Adorei!!

    Bjinhus!!

    ResponderExcluir
  7. Flor,

    Adorei suas respostas e nem acreditei quando vi que também conheceu seu amor na Internet, achei o máximo... Rs.

    Sinto pela perda de vocês.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. adorei, flor, obr pela indicação, vou fzer dps e te faloo *-*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas