Selinho e Perguntinhas #2

Girls.. recebi outro selinho hoje....Dessa vez da amiga Janini do blog Perfume de Pitanga.
Muito obrigada viu flor! 


E junto com o selinho vem as regrinhas:

1-Ganhei o selinho de quem?
R:Da Janini do blog Perfume de Pitanga que eu leio sempre e adoro.

2-O que não pode faltar na minha necessaire?
R:De verdade? Minha bolsa nao cabe nem minha carteira... estilo channel sabe? daí largo um batonzinho e buscofen.. hahaha

3-O que me levou a criar um blog?
R: Eu já tentei fazer vários. Comecei um esse ano sobre Administração e afins.. mas não curti. Então resolvi fazer um com o qual realmente me interesso. Eu sou consultora Natura e revendo Avon, amo cosméticos em geral. E o que é mais importante é ter amigas blogueiras comentando e nos mandando selinhos! =)

4-Meu blush preferido?
R: Uso um da Avon, o Smooth Minerals cor Sandy Rose

5-Escolha 5 ou + blogs  para dar este selinho!

Plantão da beleza
Mundo Rosa Chique
Beleza Perfumada
Garotinha Delicada
Um Toque de Blush
Belas Perolas
Cor e Make

Beijos

Comentários

  1. Muito legal Flor!
    Beijos

    http://forallkinds.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. oi querida, brigada pela lembrança e carinho viu! adorei ^^

    bjs,
    Luana

    belasperolas.blogspot.com
    @belasperolas

    ResponderExcluir
  3. Lindona obrigada pelo selinho e pela lembrança, esta semana está muito corrida para mim, mas postarei assim que der.
    Adoro ganhar selinhos!!!!

    Beijos Tati!!!!
    www.umtoquedeblush.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas