Quais são seus perfumes preferidos?

Meninas......Boaaa noite!
Como hoje não saí de casa, sexta-feira, resolvi colocar a única matéria pra fechar o dia com chave de ouro.
Estava lendo uma matéria em algum site, sobre os perfumes mais vendidos no Brasil e fiquei curiosa quais perfumes minhas leitoras mais gostam, usam e compram...
Algumas marcas óbvias são: Dolce&Gabanna, Chanel, Carolina Herrera, Kenzo, Polo, Bvlgari, Natura, entre outras.
E como os preços dos perfumes são caros aqui no Brasil.. meu Deus.. é de se chocar!
Então, tenho uma amiga que mora nos Estados Unidos que pode me mandar perfumes legais, e preços quase 100 reais mais baratos do que vendidos aqui em lojas.
Falem aí pra mim quais são seus perfumes preferidos??? Quanto voces já chegaram a pagar por um vidrinho de perfume?
Até Breve!
Beijinhos!
=)

Comentários

  1. Importado eu gosto do Dolce&Gabanna Light Blue *_____________*

    Demaisss mesmoo!!!

    Bjosss~***

    Nah=^.^=
    www.vaidadesutil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ah.. esse.. eu não conheço uma mulher-menina que nao tenha usado e gostado!
    =)

    ResponderExcluir
  3. eu gosto do victoria secret
    não tenho nenhum
    encomendei doois
    mas demora 3 meses pra chegar
    to ficando louca
    ehehhee

    bjs

    ResponderExcluir
  4. nossa.. 3 meses? meu deus! eu nao conseguiria esperar tanto por um perfume..no max 1 semana..
    hahahah
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Estou vendendo dolce e gabana light blue por:

    50ml - 260 reais
    100ml - 350 reais

    reservas aqui

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas