Zé Guilherme lança o single Meu Querer - Xote autoral pra fazer dançar em casa

No dia 2 de julho (sexta), o cantor e compositor Zé Guilherme lança nas plataformas de música o single Meu Querer, canção autoral que traz sua raiz cultural nordestina na sonoridade. A música de refrão marcante é um xote romântico que convida à dança, no qual o clarinete dá um colorido especial ao arranjo.

Aos que desejarem incluir a faixa em sua biblioteca virtual, imediatamente ao lançamento oficial, a distribuidora Tratore disponibiliza o pré-save.  Esta é a segunda produção de uma série de singles que o artista pretende lançar até o final 2021. O primeiro foi Marcas (parceria de Zé Guilherme com Mario Tommaso), lançado em janeiro. Posteriormente, as músicas serão reunidas no lançamento de seu primeiro EP.

Crédito: Alessandra Fratus 

Meu Querer fala do desejo de a pessoa amada por perto – “Sinto muito te dizer / Mas só aumenta o meu querer (...) / Te querer é como fogo / Queima / E aquece o coração / Tu és o presente / Que o universo tinha / Guardado pra mim”. A inspiração de Zé Guilherme veio nos momentos de nostalgia, durante o isolamento social na pandemia. “Me deixa segurar a tua mão / Quero olhar / O entardecer / Todos os dias / De mãos dadas com você (...) / Tem um lugar quentinho / Te esperando / No meu coração”. “É sempre fundamental praticar o amor e falar de amor. Esta canção é uma declaração de amor em tom leve e sem amarguras”, comenta o compositor.

Com produção e arranjo de Cezinha oliveira (também nas cordas do contrabaixo), Meu Querer tem participação dos músicos Jonas Dantas no piano, Denilson Martins no clarinete e Ivan Alves na bateria e na percussão.
Capa - Divulgação

Serviço
Lançamento/single: Meu Querer
Artista: Zé Guilherme
Quando:
Em todas as plataformas digitais | Distribuição: Tratore - tratore.com.br

Ficha técnica – Autor/intérprete: Zé Guilherme. Piano: Jonas Dantas. Baixo elétrico: Cezinha Oliveira. Clarinete: Denilson Martins. Bateria e percussão: Ivan Alves. Arranjos, gravação e mixagem: Cezinha Oliveira. Masterização: Mario Gil. Estúdio Dançapé. Designer/capa: Fernando Velázquez. Produção executiva: Biombo Produções. Lançamento: julho/2021.

Comentários

Postagens mais visitadas