Influenciadora transexual Vitória Guarizo é pedida em casamento

A influencer Vitória (22) compartilhou com seus seguidores no Instagram que foi pedida em casamento pelo seu namorado, o gamer Thyago Fernandes (32).

''05:30 da manhã. Acabei de ser pedida em casamento com o homem que me compreende, me ama, me cuida, me protege. Sempre será você, bebê. Te amo, além da eternidade  ❤️  A reposta você já sabe: SIM'', escreveu a influenciadora na legenda da foto.

Foto: Reprodução/Instagram (@vitoriaguarizo)

Os pombinhos que tem uma diferença de 10 anos de idade, estão juntos há quase 4 anos e pretendem oficializar a união no segundo semestre de 2021. 

“Eu realmente não esperava ser pedida em casamento novamente. Já havia ocorrido um pedido antes, fizemos uma cerimônia e tudo mais. Acontece que noivamos com apenas 3 meses de relacionamento, aquela intensidade de um casal jovem e que no final deu certo. Ontem só tivemos a confirmação de que nosso amor é genuíno. Foi um pedido simples, regado de amor e cumplicidade, plena madrugada, abraçadinhos na cama e o Thyago me fez o pedido. Fiquei super emocionada”, contou Vitória Guarizo.

Comentários

Postagens mais visitadas