#BelezaF5 - Iluminadores que valem a pena investir

Nem acredito que depois de 3 anos, eu Dani Oliva, voltei com #Resenhas de beleza aqui. Só tenho que agradecer a minha evolução e dizer que todos os domingos, irei postar resenhas de produtos que estou curtindo usar (o que sempre fiz desde novembro de 2010 até 2017).

Eu amo iluminadores e hoje vim mostrar quatro opções legais para investir. Cada marca tem seu propósito e vim contar minha opinião. 

Do mais poderoso ao mais sutil no sentido de durabilidade e pigmentação, o liquido vem reinando, o bastão em segundo lugar e os em pó compacto por último. Todos são excelentes, mas depende do que você necessita ou tem para gastar.


Iluminador Liquido: Na verdade o nome dele é iluminador em gotas Bruna Tavares Glow na cor Diamond. Uma ampola que cabe em qualquer lugar com conteúdo bem concentrado. Você pode usar ele sozinho ou misturando na sua base para dar o efeito "glow" totalmente (eu uso um produto multifuncional para isso no meu dia a dia que em breve mostrarei ele aqui). A fórmula é vegana e cruelty free. Resistente a água, suor e para todos os tipos de pele. Preço em média: 38 reais


Iluminador em Bastão: Conhecido por ser direcionada a atletas, o Iluminador Ivory possui FPS 30 / FPUVA 10 e é resistente ao calor, suor, água e ainda tem vitamina E. A minha embalagem é a antiga e está acabando. A marca chama Pink Cheeks e não é testado em animais e nem tem parabenos. Ele é perfeito para qualquer dia/noite, porque mesmo tendo muito brilho, dá para fazer ginástica ou nadar e ele está intacto na pele. No meu caso, antes da pandemia, era meu número 1 para ir aos shows (saudades muvuca). Preço em média: 44 reais


Iluminador em pó compacto: Esse maravilhoso é da linha do maquiador Agustin Fernandez. Eu também tenho a versão duo (bronze e iluminador, mas é diferente o tom). Esse é puxado pro rosé. Eu tenho a pele clara e dá um efeito bem legal. Curto usar também no canto dos olhos ou também como sombras. Ele não consta no site loja do divo, mas há outras opções por lá. Amo a linha de maquiagens desse muso, sempre pigmentadas e duráveis. Média de preço: 40 reais


Paleta de Iluminadores: Sabe todos os tons para todos os gostos? É essa paleta da marca Ruby Kisses by Kiss para efeito natural, independente se você é adaptada a técnicas ou não, porque você usa tanto que começa a aprender onde iluminar e onde esculpir. São oito tons para você se jogar. Média de preço: 30 reais


Esses são os meus favoritos do momento. Tenho mais iluminadores, mas fazem parte de paletas que uso para viajar que também mostrarei aqui, afinal, resenhas de beleza voltaram para ficar. Dê um F5 na sua autoestima e até o próximo domingo.


Comentários

Postagens mais visitadas