Pedro Scooby nega que tenha tido caso com o jornalista Luan Santos


Não bastassem as polêmicas que cercaram o surfista Pedro Scooby essa semana, uma outra bomba foi jogada na web pelo jornalista Luan Santos. 
Segundo o jornalista, ele e o ex de Anitta tiveram um relacionamento amoroso no tempo em que  ainda era casado com Luana Piovanni. Em seu perfil no instagram o jornalista afirma ter conversas que revelam um suposta relacionamento com Scooby. 
De viagem a  Nova Yorque, Pedro Scooby ficou sabendo desse bapho ainda no aeroporto e também usou suas redes sociais para negar que tenha tido um caso com o jornalista. 
“Oi, gente. Tudo bem? Estou aqui no aeroporto esperado voo pra Nova York. Aí, eu estava vendo o Instagram e estavam me marcando numa matéria. Um rapaz disse que teve um caso com Pedro Scooby. Ele fala 2017, em Búzios. Bom, continuei lendo a matéria, né, gente.. Em 2017 eu não fui pra Búzios. Como é que pode. Podia ter dado uma pesquisadinha melhor, já que vai falar mentira.", diz Pedro Scooby. 
Xiii! Que bapho hein, Pedro!! 
*Publicado por Jairo Rodrigues 

Postagens mais visitadas