“Perto do Mar” é o novo single de Cassiano Kruger

Homenagem do gaúcho, natural de Porto Alegre, em seus catorze anos na cidade de São Paulo, Cassiano Kruger mescla a essência da música brasileira com toda a mistura cultural que a capital da América latina tem. Lugar que escolheu viver e foi muito bem acolhido. E com certeza transformou a trajetória na vida de Cassiano e todos que passam por lá.

Com muita gratidão Cassiano Kruger lança o novo single “Perto do Mar” dia 25 de janeiro de 2019, na data do aniversário da cidade de São Paulo. A música dialoga com a transformação na vida do artista durante toda sua vivência pela cidade de São Paulo, criando raízes e passando por muitas experiências, na cidade onde foi palco do início de seus projetos autorais e o seu coletivo musical, a CK Jams.

A cidade de São Paulo é citada no refrão da música como referência à Babilônia e remete à uma cidade muito avançada, grande e solitária, mas que conecta todas as coisas e pessoas em seu movimento e diversidade cultural, simultaneamente com a proposta de Cassiano Kruger, de misturar tribos e propagar suas composições de positividade através de suas músicas.

Deixei a Babilônia me transformar...
Convivi com a solidão
Escuto a natureza baixinho me chamar
Me falando onde é o meu lugar ....

Perto do Mar” possui uma vibe total praiana. Com uma levada reggae e brisa do Hawaii como protagonistas somadas às influências da chamada World Music, o hit exalta as transformações vividas na babilônia e a busca da tranquilidade e força da natureza.

 Estou fazendo uma homenagem à cidade de São Paulo, que me acolheu, me transformou e me proporcionou muitas conexões e criatividade nas minhas composições. A mistura de pessoas de todo e qualquer lugar resultou no conceito do meu projeto da CK Jams, que sempre será meu elo com São Paulo”, conta Cassiano Kruger.


O artista lançará “Perto do Mar” em todas as plataformas digitais distribuídas pela OneRPM e o lançamento oficial será na cidade onde a força da natureza o chamou baixinho para ficar: Florianópolis em Santa Catarina. Cassiano Kruger está na cidade desde dezembro de 2018 cumprindo agenda e produzindo novos clipes de seus singles na ilha. Escolheu passar a virada do ano na simplicidade com a melhor estrutura: a Natureza, sentado na areia acompanhado de seu violão, amigos e familiares, olhando as estrelas e ouvindo o barulho do mar. É possível que em sua estadia na cidade, seja facilmente encontrado pelas praias, curtindo as vibrações com muita música e perto do mar.

Em novembro do ano passado (2018), quando lançou “É Sol Viver”, o single entrou na playlist oficial “Acústicos do Rap” by Diverge no Spotify e Deezer. Confira e entre no clima para curtir “Perto do Mar”.

Ficha Técnica:

Evandro Pichirilli – Guitarra
Alan Rodolfo – Contra Baixo
Cassiano Kruger – Voz e Violão
Caio Nefussi/Plowwn – Mix
Gabriel Pereira – Masterização

Produção Comboio Records

Todos as músicas de Cassiano Kruger estão disponíveis nas principais plataformas digitais: Deezer, Spotify, Itunes e Google Play.

Discografia:
Álbum: Cassiano Kruger em COMPLEMENTO (2016)
Filhos do Sol
Um Farol
Só Olhe pra Trás
It's Time to Fly
Verdadeiro Amor
Se Decide
Água de um Rio
Ilha do Amor
Esperança

Singles:
Vento não levou (2018)
Don’t feel down (2018)
Aquela Bossa (2018)
É Sol Viver (2018)
Perto Do Mar (2019) – Lançamento em janeiro

Redes Sociais:

Site:

Sobre Cassiano Kruger:
Cassiano Finger Kruger: Gaúcho de ouvidos apurados, ator, modelo, compositor e músico, conecta as pessoas através de sua música e arte, transmitindo mensagens positivas e valores verdadeiros. Em 2015 lançou sua primeira música, "Filhos do Sol" e um EP com 4 faixas. Em 2016 lançou seu primeiro CD profissional de 9 faixas, com composições próprias e de seu pai, Elso Kruger em Cassiano Kruger em Complemento. Em 2018, lançou singles “Vento não levou”, “Don’t feel down”, “Aquela Bossa” e “É Sol Viver” com composição 100% autoral junto a sua banda de coletivo de músicos, CK Jams.

Letra - Perto do Mar – Cassiano Kruger

E quando Sol se por
Eu vejo brilhar
A lua em seu olhar

Eu vou sai daqui
Eu sei que vou voltar
Pode me achar perto do mar

É mesmo quando não me entendi por inteiro
Deixei minha intuição falar primeiro ...

Todos os anjos são meus conselheiros
Eu quero minha alma valorizar…

Refrão
Deixei a Babilônia me transformar...
Convivi com a solidão
Escuto a natureza baixinho me chamar
Me falando onde é o meu lugar ....

E quando Sol se por
Eu vejo brilhar
A lua em seu olhar

Eu vou sai daqui
Eu sei que vou voltar
Pode me achar perto do mar

Comentários

Postagens mais visitadas