Mountain Bear 2018 Vancouver&CO

A coleção Mountain Bear da grife masculina de moda urbana Vancouver&CO vem em aspectos diferenciados e arrojados, inspirada no urso, que é um símbolo do Canadá, que sai das montanhas de inverno e vem habitar nas florestas. Este urso, meio bruto e cheio de desafios é o mais forte da floresta.
O que a coleção vem transmitir é isso, aspectos de nosso cotidiano que é cheio de desafios e que temos que ser forte para enfrentá-los”, diz Roney Spinosa, criador da grife.

Com sua essência que é da rua, do urbano e do street fashion, a Vancouver&CO traz produtos que todo mundo usa, como camisetas e estampas que traduzem todo lado adverso de tudo o que vem acontecendo em nosso cotidiano. Bonés sublimados de aba reta e estilosos de aba curva também fazem parte da coleção. Outro produto carro chefe é a bermuda de moletom, acompanhada dos novos modelos de moletom com capuz.

As estampas transmitem diversos elementos de todas as tribos com caveiras, motos, skate, folhagens, destacando camisetas longline com estampas em sublimação valorizando a qualidade do produto e trazendo inovação, modernidade e muito estilo a esse homem moderno.
Nesta campanha, o participante da 18º edição do reality show Big Brother Brasil, Caruso, estreou como garoto propaganda e ele tem tudo a ver com grife masculina urbana: “Não ligo para tendências, ligo para a atitude e isso eu tenho de sobra. O meu lifestyle eu mesmo crio”, afirma Caruso BBB18. Ele é jogador de futebol americano, publicitário, apaixonado por tatuagens e usa Vancouver. 

As peças podem ser encontradas no site www.usevancouver.com.br e em lojas multimarcas em todo o Brasil. Siga as redes sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/usevancouver/
Instagram: https://www.instagram.com/usevancouver/
Youtube: https://goo.gl/UyXGdk

A coleção está incrível. Nas redes sociais use a #UseVancouver e mostre seu loook urbano!!!

Sobre a Vancouver&CO: Tudo começou em 2009 quando Roney foi trabalhar em uma empresa de surfwear, em São Paulo. Mas foi em 2013 que idealizou lançar uma marca de roupas que tivesse algo diferente. Seu conhecimento e olhar urbano fez com que percebesse os aspectos e comportamento de pessoas comuns, e no cotidiano urbano viu que todos são iguais, claro que cada um na sua tribo e na sua essência, dentro do seu estilo e gênero. Curtindo seu esporte, sua comida, sua música, sendo ela: rock, street, rap, hip-hop, etc, ou seja, sendo cada um no seu estilo. Dali em diante iniciou o projeto da marca e assim nasceu a VANCOUVER&CO. A identidade visual da marca foi totalmente pensada e inspirada em algo que fizesse referência com a marca. O logo em V com asas laterais, identifica a marca e as asas adotam o aspecto de voar e de ser livre para diversos caminhos.

Comentários

Postagens mais visitadas