Água Micelar de L'oreal Paris



Antes da Água Micelar vir para o Brasil, conhecíamos a Água Termal, que tem o intuito de hidratar, acalmar e refrescar a pele. Já mostrei diversas marcas aqui no bf5, tais como Vichy e a brasileira Lindoya. A Água Micelar é um cosmético inteligente, queridinho das francesas, onde se elimina etapas na rotina de beleza com vários benefícios. 

Eu recebi da L'oreal Paris a Água Micelar e já acabei com o frasco. Voltei a usar um tônico antigo e não me adaptei mais, portanto comprei e continuei o uso, pois senti muitas mudanças BOAS para minha pele.
A Água Micelar de L'oreal Paris limpa, demaquila, purifica, suaviza e reequilibra a pele facial. Composta por moléculas atraídas por óleo, as micelas, elas agem como imãs capturando todas as impurezas por arrastamento com auxílio de um algodão. A marca lançou a novidade de duas formas: em solução e em lenços de limpeza, ambas sem enxague.
Com ela você pode dispensar o tônico, substituir o demaquilante (se a maquiagem for a prova d'água, sugiro usar seu demaquilante antes), não provoca acnes e as peles sensíveis podem usar sem medo.
Sei que a maioria das meninas estão usando como demaquilante, então no vídeo desse post, mostro quantos algodões utilizei para remover tudo, sem restar resíduos. Sabe como perceber que sua pele está limpa 100%? Vai pegando algodões novos e quando o último sair limpo, é porque a pele está pronta para a hidratação.
Eu gosto de usar 2x por dia, no meu cronograma facial. Se achar que a pele precisa de uma limpeza durante o dia, uso sem problemas. Antes eu limpava, tonificava, hidratava a pele. Agora com a Água Micelar, apenas a uso e hidrato em seguida. Minha sensação após uso é de que minha pele fica selada com um filme protetor macio, além de limpa. 

Você pode encontrar as duas versões em drogarias, perfumarias e sites de beleza por todo o Brasil. O preço sugerido é de R$ 29,99 (a solução) e R$ 24,90 (o lenço). Você já experimentou? 

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas