Dica prática para organizar esmaltes


Eu adoro organizar minhas coisas, da irmã, mãe, avó, do filho..o que tiver bagunçado ou ocupando muito espaço. A regra é praticidade para guardar, pegar, transitar e eu adoro organizadores. Já mostrei eles em vários posts e vídeos no belezaf5 e suas redes sociais.

Ontem eu mudei meus vidrinhos de esmaltes de lugar. Antes ficava numa caixa de madeira os esmaltes e o kit manicure em outra necessaire. Veja como ficou:
Agora consigo manter a ordem e encontro com mais facilidade, ainda mais que meu organizador é transparente e sei qual lado estão as cores. Você curte organizar? O que mais utiliza? Se inscreva no canal do Blog Beleza F5

Comentários

  1. Tbm amo organização! As vezes arrumo até as coisas do namorado kkkk
    Gostei do jeito que vc deixou, tudo a mão e visivel =)

    Beijos
    Camila

    www.sejabelissima.com.br

    ResponderExcluir
  2. Dani, amei a solução que vc encontrou para organizar os seus esmaltes e as outras coisinhas para fazer as unhas! Vou dar um jeito de arrumar as minhas coisas e os meus esmaltes! Valeu! Bjs!
    http://batomcomprosa.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha curtido. Arrume e me mostre atraves da #belezaf5 nas redes sociais! Beijos

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas