Hospedagem para cães!


Olá, pessoal!

Em primeiro lugar, gostaria de me apresentar: meu nome é Zillá, tenho (quase) 26 anos de idade e vou passar a colaborar no blog BelezaF5 na coluna especial sobre o mundo pet (#MundoPetF5). 

Abordarei vários temas relacionados principalmente com cães (sou apaixonada por cachorros), desde eventos, estabelecimentos em que eles são bem vindos, serviços destinados a eles, dentre outros. 

Toda sexta-feira haverá um novo post. 

Espero que gostem!

Neste primeiro post, vou falar sobre hospedagem para cães.
Bom, quem conhece pessoas que não curtem a ideia de ter um bichinho - que sempre vão criticar porque lhes falta amor na vida, acho, rs - já deve ter ouvido: "Mas como você vai viajar? Com quem você vai deixar?" E quando você fala que vai deixar o pet num hotel para cães, lá vem a outra pergunta típica: "Nossa, mas você vai gastar com ISSO?"
Pois é. Vou gastar SIM. :D 

Quem ama, cuida. Se não der pra levar o pet junto,na viagem - se esta durar mais que um dia - é sacanagem deixar o bichinho preso dentro de casa. 
Eu adotei minha cachorrinha Lolla em outubro do ano passado, é uma basset hound encantadora, bonachona...e bravinha : ). Procurando um hotel para ela ficar no reveillón, encontrei o Cão Resort, onde ela passou tanto o final de ano, quanto o carnaval.

Gostei do atendimento, da atenção dada, do profissionalismo e do carinho com que tratam os pets. A infraestrutura também é muito boa, além do que o hotel se situa em área verde (Cotia/SP). 

A gente manda para lá a ração, os petiscos, a caminha e eventuais brinquedinhos (no caso da Lolla sempre envio um ossinho que ela adora). Eles colocam até floral na água dos pets, principalmente se for a primeira hospedagem, para ficarem mais tranquilos.

Eu sempre digo que a Lolla volta "mais cachorro" de lá, hahaha, porque convive com os outros pets e fica em meio à natureza. Ela sempre volta muuuuito bem de lá, o que me deixa tranquila quando surge alguma viagem.


Voltando às perguntas mencionadas lá em cima: sim, o serviço é cobrado por diária de hospedagem e, no meu caso, mais a taxa de leva e traz (buscam e trazem o cachorro se o cliente assim preferir). Antes de encontrar o Cão Resort, procurei outros estabelecimentos, e o preço e serviço ofertado por este hotel foi competitivo, bem justo.
Para quem estiver com o orçamento mais apertado, há outras possibilidades, como o DogHero, tipo de hospedagem domiciliar. Eu nunca experimentei, mas escuto boas coisas a respeito.

Fica a dica, então, se precisarem de hotel para o pet!
Um beijo e até semana que vem!

Zillá

Cão Resort       Site: http://www.caoresort.com.br/
                          Facebook: https://www.facebook.com/caoresort/?fref=ts
                          email: contato@caoresort.com.br
                          Instagram: https://www.instagram.com/caoresort/


DogHero           Site: https://www.doghero.com.br/
                          Facebook: https://www.facebook.com/dogherobrasil/?fref=ts
                          Instagram: https://www.instagram.com/dog.hero/

Comentários

Postagens mais visitadas