Demaquilante Bifásico para os Olhos da Mary Kay


No 5º aniversário do BelezaF5 no ano passado, a consultora de beleza da MaryKay, Sandra Marques Finotti, participou do evento oferecendo mimos da marca às minhas convidadas e me presenteou com o Demaquilante Bifásico Oil Free para os olhos da marca. 

Bifásico eu já usei o Demaquilante para o rosto da NIVEA, um dos melhores custo X benefício na minha opinião. Mas específico para a área dos olhos foi a primeira vez. 
A pele ao redor dos olhos é a mais delicada do nosso rosto, portanto não é legal esfregar algodão com produtos, lencinhos demaquilantes ou nossa própria mão, pois altera a elasticidade e firmeza da mesma. 

Demaquilantes bifásicos são bons pois eles tendem a remover qualquer vestígio de maquiagem, até as que são a prova d'a água. Esse da Mary Kay não poderia ser diferente. E além de tudo não contém óleo na fórmula, portanto não deixa a sensação de oleosidade.
 Para usar, basta agitar o produto, para que as duas fases possam agir juntas:
 Confira a demonstração:

A pele não fica vermelha, não precisa usar força para os produtos serem removidos. O mesmo acontece na região dos olhos. Minha mãe que possui pele sensível também está usando este demaquilante, pois não arde sua pele. É também indicado para quem usa lentes de contato. A maquiagem sai 100%, fiquei em choque, sem esfrega-esfrega.

Os principais ingredientes são:
Poloxâmero 184 - é um agente de limpeza que dissolve os lipídios e a sujeira retida, ajudando a removê-los da pele. Estes ingredientes muitas vezes contribuem para a formação de espuma no produto.
Solvente Ciclohexasiloxano - é um líquido capaz de dissolver elementos materiais de um produto.

Preço Sugerido: R$ 59,90 (110ml) e você pode comprar com a Sandra através do site www.marykay.com.br/sandramarques



Comentários

  1. Esse demaquilante é o meu preferido!
    Até tento testar outros, mas sempre acabo voltando!
    Resenha perfeita!
    beijo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas