Hidratante Corporal Pluii Senses Blu Marino

Ele já apareceu no Instagram do bf5 e está quase no final, pois adoro usá-lo em dias quentes. Falo do hidratante de Blu Marino da marca Pluii Senses, que na verdade mais desodoriza do que hidrata minha pele. Sempre troco meus pontos da DrogaRaia por cosméticos que gosto ou quais nunca usei, assim posso conhecer e trazer mais informações para você, querida leitora.

No carnaval levei esse cosmético para Valinhos e não vazou dentro da frasqueira. A válvula pump tem uma trava que não abre facilmente e a embalagem é moderna.
Ele tem uma textura levíssima e o cheiro é incrível (fragrância fresh, porém marcantes), sabe aquela vibe de produto de verão? É ele. Como hidratante é no máximo 20% nas pernas e pés (áreas mais ressecadas) e 35% nos braços, colo e barriga. Eu peguei esse produto mais pelo cheiro mesmo, foi paixão.
A durabilidade da fragrância na minha pele é de 4 horas em média e quero experimentar as outras fragrâncias da linha. Como disse no começo do post, para dias quentes ele é um dos meus favoritos. Já usou? Preço sugerido de R$ 23,99 e vem 400ml. Essa linha é própria da rede de farmácias Drogaraia. Mais informações no site da Pluii: www.pluii.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas