Elixir Concentrado Acquaceutical da Valmari


Após ter mostrado minha rotina facial no Youtube, me lembrei que aqui no bf5 não tinha ainda feito uma resenha completa sobre meu hidratante facial da Valmari. Ele é especial pois repõe a hidratação da pele, resgatando o viço e mantendo a barreira cutânea íntegra. Eu realmente adorei ter tido a oportunidade em usá-lo.

Esse elixir facial atua com ação auto preenchedora na minha pele por conter ácido hialurônico, deixando a pele aparentemente e ao toque mais lisa. 

Sua textura é de fácil absorção e a pele fica aveludada em segundos. Esse produto é indicado para peles ressecadas e desidratadas. No meu caso usei para peles desidratadas e desde o início em vários vídeos minhas leitoras queridas comentaram que minha pele estava radiante (mesmo em vídeos sem maquiagem).

Também contém o D Pantenol, que é uma vitamina que aumenta a resistência das fibras de colágeno e repara a pele com os sinais de envelhecimento. Eu que já tenho quase 30 anos, estou lutando contra as primeiras linhas de expressões. 

Alguns outros ativos importantes como Manteiga de Karité, blend de vegetais (camomila, Gardênia) e ômega, funcionam como hidratação profunda e antioxidantes, sem deixar minha pele oleosa.

O preço sugerido é de R$ 75,00 (30g) e você pode encontrar em lojas onlines, clínicas de estéticas ou encontre o local mais próximo de sua residência através do site da Valmari: www.valmari.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas