NIVEA Sun facial Antissinais


Há uma semana recebi a novidade da NIVEA Sun em protetores solares facial e desde então estou usando diariamente a Tinted, que tem efeito base, para ser usado antes da maquiagem. Fora ele, há mais dois protetores faciais na nova linha, de FPS 30 e FPS 60 com toque seco, antissinais, alta proteção contra raios UVA/UVB, controle do brilho e da oleosidade da pele e resistente à água. 



As embalagens são de tamanhos menores que minha mão, bem compactas. A textura dos de toque seco são levíssimas e não oleosas. Não precisa de nenhum esforço para espalhar no rosto e pescoço. Já a textura do Tinted me lembrou do BB Cream da NIVEA, sendo este mais leve. 


Estou usando a versão TINTED há 7 dias. A pele fica macia e radiante, como podem ver na foto abaixo, e a cor promete uniformizar todos os tons de pele. 

O legal desse protetor solar com cor é que ele tem FPS 60, bem alto, protegendo sua pele à qualquer temperatura e radiação. Mas é importante você se conscientizar de usar protetor solar facial em ambientes fechados e não apenas durante o Verão ou quando viajar. Afinal, essa linha também trata sua pele por ser Antissinais (previne o envelhecimento da pele: rugas e manchas solares).


Olhem meninas, uma aplicação do protetor solar Tinted uniformizou minha pele e a deixou radiante. Estou ainda me acostumando com fotos antes e depois, tenham paciência comigo.

Depois da minha resenha você ficou disposta à usar? No youtube, fiz a demonstração das duas versões, acho legal você assistir, fora os recebidos: 


Aproveita para se inscrever no canal, assim não perderá as novidades em primeira mão. Os preços sugeridos são: TINTED FPS 60 e Toque Seco FPS 60 R$ 41,90 e o Toque Seco FPS 30 R$ 35,90. Saiba mais da NIVEA através do site http://www.nivea.com.br/ 

Comentários

  1. Nossa adorei sua resenha, super completa! Não sabia que a Nivea também tinha protetor solar com efeito de base, uso um da Epsol Color, também super recomendo. Quero testar esse pra já!

    ♥ Beijos!
    Espero você em: www.alicesantana.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alice! É lançamento NIVEA. Já usei Epsol no passado, é bom tbm! Mas pelo preço, compensa este. Beijao

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas