Desodorante Protect & Care Roll-on NIVEA


Depois do meu BAN terminar, comecei a usar o desodorante Protect & Care Roll-on da NIVEA, já que ele é da Família Azul e também tem o poder de hidratar as axilas.

O BAN deixa as axilas secas independente das vezes que você o passa, já que é Stick. Já o Roll-On deve ser usado com cautela, eu passo zigue zague uma vez apenas, o que já é suficiente para proteger dos maus odores e secar na pele.

NIVEA Protect & Care oferece 48h de proteção antitranspirante com o melhor do NIVEA Creme, o tradicional creme da latinha azul. Pele mais macia e bonita em até 3 dias (Teste de Percepção realizado com consumidores)


Sua fragrância é inspirada no NIVEA creme, o que é uma delícia. Ele superou minhas expectativas, já que não costumo usar muito Roll-On. Sinto que minhas axilas estão bem hidratadas, o produto não esfarela e também não manchou nenhuma roupa.

Para se vestir é preciso esperar secar o desodorante, assim ninguém corre o risco de ficar com a sensação de melecada. O desodorante é para ser usado somente nas axilas viu? Mas Dani, isso não é óbvio? Se eu te falar que já assisti vários vídeos no Youtube onde blogueiras ensinam a usar desodorante Roll-on no rosto como primer vocês acreditariam? Esse mundo está perdido com dicas caseiras, sério! (#rindoaltoate2016)

Seu preço sugerido é de R$ 6,90 e para mais informações acesse o site http://www.nivea.com.br/ 


Comentários

Postagens mais visitadas