Máscara para Cílios Volume QDB?


Quem me conhece sabe que sou viciada em Curvex, meus cílios são retos com a pontinha curvada pra cima, pelos finos e sempre tenho que dar uma pressão para alongar e curvar meus cílios, já que não suporto cílios postiços.

Comprei uma máscara que oferece volume da Quem disse, Berenice? em Outubro deste ano, pagando 50% do preço através do site. É a Pretute:
Não sei se vocês sabem, mas ao comprar uma máscara para cílios na QDB? você tem a opção de escolher o aplicador. Eu comprei uma que alonga e dá mais volume.

A cor é bem pigmentada, tingindo facilmente os cílios, inclusive os escuros (o meu no caso)

E para você ver a transformação dos meus cílios, gravei e compartilhei no Canal do BelezaF5 no Youtube:



No início do vídeo você nem vê meus cílios, de tão finos que eles são. Pra mim deu uma baita diferença, confira:
Eu paguei na promoção por R$ 19,00 a máscara e o aplicador. Atualmente ela está custando R$ 25,90. Eu que também sofro de pálpebra gorda e caída, me senti com cílios postiços. Já usou? Ela tem validade de 2 anos e 6 meses depois de aberta e não possui parabenos. Beijos

Comentários

Postagens mais visitadas