Caneta Batom Laranjerê QDB?


Eu sempre curti caneta batom, tenho várias e resolvi colocar no meu carrinho de compras o Laranjerê da Quem Disse Berenice?, afinal li que é super hidratante e eu, particularmente, adoro os cremosos.
Gostei do design, todo em preto com tampa transparente. A quantidade que vem na caneta é boa (veja abaixo).
Esse Laranjerê é um laranja um tanto neon vibrante, na bala. Porque na boca não consegui captar toda essa intensidade da cor. Também não achei que a cobertura é boa, contornei diversas vezes os lábios e eles não ficaram uniformes. 



Ele fica com pequenas falhas, mas é bem hidratante, então não fiquei chateada por tê-lo comprado, ainda mais porque paguei com 50% off no site. Agora eu uso ele por cima de outro batom matte ou lápis labial. 

O preço atual dele é R$ 29,90 e você pode encontrar nas lojas físicas da QDB? E a Bruna Tavares quando fez sua resenha também disse que a cobertura dessa cor deixou a desejar (leia aqui). Beijos

Comentários

  1. Eu gosto de usar batom hidratante mesmo sabendo que a intensidade da cor costuma ser menor, uso sempre porque é mais confortável!
    Beijos,

    Lu

    ResponderExcluir
  2. Nossa, chateada com essa cobertura. Pela bala parecia que os lábios ficariam com uma super cobertura, o resultado se assemelha um pouco com os dos lipbalms. Beijo Dani

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm achava..por isso que comprei! Mas uso como Lipbalm agora! hahahaah Nada é desperdício !beijos

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas