BB Cream Pele Clara NIVEA

Produtos multifunções e benefícios são sempre bem vindos no meu dia a dia. Imaginar uma pele hidratada com cobertura média já é uma boa notícia. Mas além disso, o BB Cream da NIVEA promete uniformizar a pele do rosto cobrindo marquinhas, sem obstruir os poros e controla o brilho ao longo do dia. 



Sobre textura leve, achei que é média para um BB Cream. Você precisa espalhar com os dedos em pequenos movimentos circulares por todo o rosto (e pescoço), pegando pouca quantidade por vez e ir aplicando área por área, pois ele tem a secagem rápida e você não corre o risco de ficar com a pele "manchada". Essa é a cor para peles claras, que promete se adaptar. 


Ele é mais cremoso e mais sequinho que o BB Cream da L'oreal (mostrado aqui). Na minha pele, que é mista à oleosa, senti que após ter passado de umas 4 horas de uso, o queixo começa a ficar oleoso. Antes de ser mãe, meu problema era zona T. Atualmente minha testa já tende a ser mais sequinha e o que me incomoda é a zona inteira do queixo. Mas usando meus lencinhos anti-brilho, tudo se resolve. 

Confira as imagens a seguir, apenas com o uso do BB Cream NIVEA Pele Clara:


Ele cobriu a área avermelhada, manchas de acne e deu uma leve camuflada nas olheiras. Minha pele também ficou macia e o cheiro do bb cream é uma delícia, lembra o do creme azul da latinha. Nota-se nas fotos a seguir, que a pele deixou de ser opaca para uma leve iluminada, bem natural mesmo.


Neste vídeo onde apresento a linha de protetores solares da NIVEA eu falo que estou usando esse BB Cream no rosto, fora o batom e o blush iluminador da QDB?. Já havia passado pela manhã a "make completa" e gravei o vídeo no período da tarde. Para a minha pele ele tem dado certo. O único ponto negativo é que ele acumula um pouco de produto nas linhas de expressão da minha testa. 

Ele é enriquecido com Mineiras, Pró Vitamina B5 e possui proteção solar UVA e UVB FPS10. Como é baixo, use um protetor solar antes da aplicação do BB Cream ok meninas? Seu preço médio é de R$ 35,00.

Comentários

  1. Gostei desse! Vi o video do L'Oreal e acho que me daria melhor com esse da Nivea. Tem uma cor média será?

    Beijo
    Camila

    www.sejabelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem cor média! Tem o BB para peles claras e o BB para peles morenas. Minha mãe tem a pele 2 tons mais escuros que a minha e se adaptou legal com ela! Nem precisou passar no pescoço, como no meu caso.
      Beijos

      Excluir
  2. Nossa, parece ótimo mas já sei que não poderei testar.
    Não vou encontrar pro meu tom de pele.
    Bjão

    www.jeanecarneiro.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já sabe? Existe a versão do BB Cream da Nivea para peles morenas. Pesquise. Beijos

      Excluir
  3. Acho que esse tom claro que você usou se adaptaria bem no meu tom de pele. Eu adorava o da Maybelline, aí qdo passei a usar o da L'Oréal passei a gostar mais dele, e agora que vi sua resenha e vi o resultado nas fotos, fiquei a fim de testar o da Nívea. Minha próxima aquisição depois q o BB cream da L'Oréal acabar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz bem experimentar. As texturas do Nivea e L'oreal são bem diferentes. Eu tenho todos aqui. Deixo o da NIVEA para dias mais quentes e o da L'oreal para dias mais frios =) Beijos

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas