Sabonete Esfoliante Hidratante Acquaceutical da Valmari

Antes de mais nada, deixa eu anunciar um mini projeto nas redes sociais: criei a #de29a30 onde vou compartilhar meus cuidados entre os 29 anos até os 30 (que farei em Junho do ano que vem). Nessa etiqueta vocês vão encontrar produtos para o corpo, rosto e pés, os quais estou usando e vendo resultados (ou não), sendo todos cosméticos ou aparelhos para CUIDAR da PELE em geral.

Bom, em uma semana consegui perceber que não posso usar diariamente esse Sabonete Peeling Hidratante, pois minha pele em algumas áreas mais sensíveis, como cantinhos do nariz, arde e assa, então alterno o uso dele com outro da La Roche Posay, que em breve trarei a resenha ao blog. Normalmente, deve-se realizar a esfoliação facial uma vez por semana, uma vez a cada 15 dias, uma vez ao mês ou quando você for fazer algum tratamento específico. Li em alguns blogs de beleza que ele foi usado diariamente e foi maravilhoso....


O sabonete oferece limpeza profunda, esfoliação suave e ainda hidrata a pele. Ele remove todas as células mortas e deixa a pele pronta para receber outros produtos. Para entender como este cosmético age 3 em 1, vamos aos princípios ativos:

Butylene Glycol, Piptadenia Colubrina Peel Extract Aquasense: Aumenta os canais de Aquaporina, essenciais para a hidratação cutânea prolongada.
Plankton Extract Epidermist: Polissacarídeo marinho, com a função "hydramemory", que estimula a capacidade da pele de se auto hidratar, envolvendo a captação e a distribuição de água do interior para a superfície, promovendo o viço e a flexibilidade antienvelhecimento.
Botryocladia Occidentalis Extract, Hypnea Musciformis Extract, Sargassum Vulgare Extract Quidgel BRM: Complexo de extratos de três tipos de algas de ação protetora contra o stress ambiental oxidativo e regeneradora da pele madura.
Arginine, Lepidium Meyenii (MACA) Root Extract, Zibgiber Officinale Root Extract Oligovita: Composto de maça (Fitoterápico) e gengibre, extratos ricos em Oligoelementos e arginina, estimulantes da hidratação da matriz epidérmica.
D Pantenol Pró Vitamina B5: Aumenta a resistência das fibras de colágeno, umecta e repara as peles com sinais de envelhecimento.
Sodium PCA Na: Principal componente do NMF (fator de hidratação Natural), é essencial na regulação da perda natural de água da pele.


Eu sinto a pele limpa depois do uso, sem aquele aspecto de repuxar. A esfoliação é bem suave se seu rosto estiver úmido. Mas se aplicar com a pele seca, você sente os grânulos mais agressivos, porém ele são finos como a areia da praia. Minha oleosidade fica mais controlada nos dias que o utilizo (1 vez por semana). E percebi que minha pele está menos seca, acho que a palavra correta é equilibrada, já que depois da gravidez meu rosto ficou sendo misto.


O preço sugerido é de R$ 55,00 e vem 50g. Saiba mais informações no site da marca valmari.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas