Activia Zero Lactose

No ano passado conheci a "classe" dos intolerantes à lactose por conta do meu filho. Ele teve uma intolerância passageira, mas durou 10 meses. E a partir disso, eu comecei a experimentar produtos sem lactose e senti uma grande melhora na minha pele (oleosidade e acnes) e também no intestino. 

Hoje meu filho já come de tudo, mas sempre que posso compro produtos sem lactose para o meu próprio consumo e fiquei super feliz com o lançamento da Activia.

A nova linha, Activia Zero Lactose, conta com os sabores Tradicional, Morango, Manga com Maracujá e Morango com Banana, em garrafas de 180 g e 850 g, além dos copos individuais, de 100g, nos sabores Tradicional e Morango. 


Assim como os outros produtos da marca Activia, o Activia Zero Lactose contém probióticos que auxiliam no equilíbrio da microbiota intestinal. O bacilo é capaz de sobreviver ao sistema digestivo e chegar vivo e em grande quantidade ao intestino, o que ajuda a regular seu funcionamento.

A novidade já está disponível nos principais supermercados do Brasil, com preços sugeridos de: R$ 1,99, para o copo de 100 g; R$ 2,39, para a garrafa de 180 g; e R$ 8,99, para a garrafa de 850 g. Para mais informações, acesse: www.activiadanone.com.br.  

Comentários

Postagens mais visitadas