Esmalte Anita Verão - Biquini Coral

Minha irmã se casou em Setembro e eu escolhi um esmalte coral para usar no dia do casamento, assim era um destaque, já que meu vestido era azul marinho (em breve mostrarei ele aqui). Minhas unhas sempre estão curtíssimas, quase no cotoco. Para elas ficarem assim basta eu assistir um filme de suspense....ao invés de comer chocolate ou pipoca, eu vou lascando as unhas com os dentes. Péssima mania, mas ela existe.

É um coral chamativo sem ser flúor com um fundo pink. Eu achei lindo e durou quase 7 dias nas minhas unhas. Fiz na Mil Cores Nail Bar, aqui na Moóca:

Eu tive mais contato com essa marca de esmaltes somente agora na Beauty Fair 2015, publiquei no Instagram do BelezaF5 (@belezaf5) as principais novidades e se você não chegou a ver, confira:
✺ Uma coleção só de NUDES, morri pois é meu ponto fraco
Também agora tem 8 cores foscas
 Um salve para esse verdinho claro lindo
 E uma coleção inspirada nos anos 70, toda fashion e quente
E aí qual cor gostou mais? Beijos

Comentários

Postagens mais visitadas