Drinkfinity

E aí galera, beleza? Postei no Youtube um vídeo sobre o DRINKFINITY, a bebida que hidrata, nas opções de relaxar ou dar mais energia no seu dia. 

Os Pods contém uma mistura de ingredientes líquidos (sabores, adoçamento e cores) e em pó (vitaminas, energia e sais minerais) que adicionam sabor e propósito em sua água. 

O lema da marca é: "Viva com Paixão. Beba com propósito"

Fui a loja física no Shopping Eldorado retirar meu kit (recebi um voucher de presskit e ainda indiquei uma amiga para experimentar, né Má?). Lá fui super bem atendida pelo Alexander Cesar, que tirou minhas dúvidas a respeito do que é a DRINKFINITY. Escolhi alguns sabores para trazer pra casa e vou compartilhar com vocês quais foram eles:


POD BANANA AÇAI LIVE YOUR DAY (Vitamina C e Zinco)
POD LIMÃO GENGIBRE LIVE YOUR DAY (Vitamina C e Zinco)
POD ROMÃ AMEIXA ENERGY (Cafeína e Complexo B)
POD UVA AMORA TAKE A BREAK (Com Camomila e Cidreira)

Alguns pods estão nas versões de ZERO Calorias, mas em média cada um possui 65kcal já preparados com água (290ml).

Eu gostei de todos os sabores e também me senti mais disposta, por exemplo, ao tomar o que contém cafeína e complexo B, alias esse eu tomei em Bertioga e não fui picada por borrachudos (santo complexo B).

É uma bebida de fácil transporte e manuseio para você aproveitar mais momentos em sua vida. A Vessel, garrafa, é plástica reutilizável, com capacidade de 700ml e indicada para bebidas não alcoólicas. Livre de Bisfenol A (BPA), pode ser lavada em máquinas de lavar louça e não recomendado temperaturas de congelamento, pois pode quebrar o vessel. Veja como usar o Vessel e desmontar para limpeza: comousarD8.com.br

Assista como inserir o pod:


O Vessel custa R$ 70,00. Cada POD custa R$ 3,00, mas o pack vem com 5, então fica R$ 15,00. Você pode ir até a loja deles no Shopping Eldorado para experimentar e adquirir, ou também online: http://loja.drinkfinity.com.br/

Também é possível personalizar a tampa e alça, a minha é azul esverdeado e custa R$ 25,00. Eu sempre estou levando a minha Vessel e Pods, até para o salão. As mulheres ficam loucas querendo saber o que é, se emagrece...Mas a vibe real é pra você viver mais intensamente suas atividades do dia a dia. Beijos


Comentários

Postagens mais visitadas