Hidratante Desodorante Vida Ativa de Monange

Em meu último vídeo de comprinhas de farmácia mostrei meu creme hidratante corporal novo que paguei uma MERRECA..apenas R$ 2,99. Assista em HD para conferir:


E sem expectativa nenhuma comecei a usar todos os dias após os banhos. Creme eu sempre preciso usar, pode ser de qualquer marca, preço e cheiro. Minhas pernas são ressecadas até no verão, então já viu né? 

A primeira vez que senti o cheiro dele, não curti, achei muito forte. Mas também né? Enfiei o nariz no buraquinho da tampa e respirei fundo depois de ter aberto pela primeira vez. Estava tudo comprimido lá dentro e o cheiro saiu de uma vez rs
Nutriskin Monange
Monange Nutriskin: Promove hidratação por até 24 horas, evitando a perda excessiva de água. Tem rápida absorção e é enriquecido com Aloe Vera para deixar a pele hidratada e revitalizada.
Nutriskin


O extrato de Aloe Vera, ou babosa, presente na fórmula é uma excelente fonte de Vitamina E.
Neste hidratante posso afirmar que ela tem ação refrescante e suavizante na pele, deixando-a macia e cheirosa por duas horas, depois a fragrância e a sensação de hidratação desaparece (isso na minha pele).

É um creme com textura leve e que espalha facilmente. A fragrância me trouxe boas lembranças, pois minha avó paterna, que já faleceu, usava hidratantes com esse cheirinho. Então o cheiro passou a ser ótimo com o uso diário e sempre vou comprá-lo de tempos em tempos para reviver essas recordações.

Pelo preço e qualidade ele me agradou. Já usaram hidratantes Monange? Beijos

Comentários

Postagens mais visitadas