Dove Vitality Rejuvenated: Shampoo, Condicionador e Tratamento Nutritivo

A linha Dove Vitality Rejuvenated foi formulada exclusivamente para ajudar a repor os nutrientes essenciais, lipídeos e proteínas, que os fios perdem com a idade. Os cabelos, assim como a pele, se tornam mais fracos, opacos e ásperos ao longo dos anos e essa linha revitaliza ao mesmo tempo que hidrata, deixando os cabelos com mais vida e macios.
A linha de Dove contem proteínas ricas em cisteína e elasto-lipídios e devem ser usados como parte de um ritual em três fases: ‘limpeza, condicionamento e rejuvenescimento’.

Shampoo:  Formulação leve que limpa delicadamente o cabelo e ajuda a fortalecer os fios.
Esse shampoo limpa de verdade e já começa um condicionamento leve, já que é perolado.

Condicionador: Ele é leve, nutre profundamente o cabelo e devolve maciez e brilho
Após usá-lo sinto a necessidade da máscara, pois nos meus fios (grossos e volumosos) não nutre profundamente como a marca promete, que teria que sentir aquela sensação de cabelos derreterem no enxágue.


Tratamento Nutritivo: Ajuda a repor nutrientes que o cabelo perde com a idade. Nutre e fortalece o cabelo para lhe dar um aspecto rejuvenescido.

Se você virar o pote, a máscara cai. Não é daquelas firmes, mas não deixa a desejar. Inclusive em algumas lavagens eu pulo o condicionador e uso o tratamento nutritivo após o shampoo. Ele hidrata sem pesar. Meus cabelos ficam leves, os dedos deslizam entre os fios sentindo a maciez. Sem contar no cheiro dessa linha, que é incrível, composto por notas de rosa, bergamota, framboesa e com toque de orquídea branca fresca e néctar de pêssego doce.


Eu curti bastante a linha e ainda estou usando. Deve ser usada a partir dos 25 anos, iguais os cremes antissinais. Abaixo você consegue perceber que meus cabelos estão brilhantes e fortes (não fiz escova): 

Você pode encontrar os produtos em supermercados, hipermercados, farmácias e perfumarias de todo o país com preços sugeridos de: R$ 16,00 (shampoo 200ml), R$ 18,00 (condicionador 200ml), R$ 25,00 (creme de tratamento 350ml). Para mais informações, ligue no SAC 0800 707 7512, envie e-mail para beleza@atendimentounilever.com.br, ou acesse o site www.dove.com.br.oc.

 Siga o blog BelezaF5 nas redes sociais:
    



Comentários

  1. Olá,
    Eu já tinha visto essa linha nas farmácias.
    Gostei muito da sua resenha, acho que vou comprar essa linha para testar também.
    Bjs

    www.vireimoda.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas