Sabonete Facial para Peles Oleosas da Ligia Kogos


Você que sofre e é refém da maquiagem, se sentiria como em poder sair de casa sem ter que esconder a pele? Após ter iniciado o uso desde sabonete líquido, pude fazer isso por muitos dias e está sendo libertador. Será que a mudança de um único produto da nossa rotina de beleza supre nossas necessidades? Acompanhe

Eu tenho a pele oleosa, com tendência à acnes e sensível, ou seja, não é todo sabonete que posso usar no rosto devido as porcentagens com ácidos diversos. Já tive problemas com um da Neutrogena e desde então passei a evitar o ácido salicílico, que é super comum para tratamentos de peles acneicas.

Neste ano usei dois géis de limpeza e um sabonete para pele com acne, mas sentia que faltava algo.. Em todos tive sensação de limpeza, porém a pele não conseguia se distanciar por muito tempo da oleosidade. Em minha rotina de cuidados faciais, troquei o sabonete e continuei usando os mesmos produtos como tônico, hidratante e protetor solar, assim seria mais fácil descobrir alguma mudança.



O sabonete liquido para peles oleosas da Ligia Kogos possui muitos benefícios para a pele e para nosso bolso, pois custa menos de R$ 40,00. Confira:
  1. Controla a oleosidade
  2. Limpa Profundamente
  3. Efeito Anti Bacteriano
  4. Combate os agentes causadores da acne
Mas por que ele combate os agentes causadores das acnes? A composição do sabonete contém Pirodona-Olamina, um princípio ativo que atua contra fungos e bactérias. Também possui extrato de laranja, que procura deixar a pele bem lisinha sem as imperfeições das espinhas/cicatrizes. 


Uso 2x por dia, sempre com a água na temperatura ambiente, dando um "pump" para lavar o rosto e pescoço. Aplico no rosto, espalho em movimentos circulares até conseguir uma espuma leve, enxáguo e seco com uma toalha macia. Minha pele fica sedosa ao toque com sensação de limpeza e sem repuxar. Acredito que se sua pele ficar com aspecto de repuxada pode ser que não esteja hidratando-a com um produto específico para ela ou também se você lavar o rosto com água quente, sua pele vai ficar seca e desidratada, nem é saudável fazer isso. Tem cheiro de laranja que lembra bala de goma, bem gostosinho.

Houve uma melhora significativa em minha pele, não apenas na pele externa, mas minhas acnes estão quase zeradas, tirando a TPM. Minhas amigas perguntam se fiz limpeza ou peelings em clinica de estética, mas na verdade, apenas mudei o sabonete facial. Saio de casa sem maquiagem me sentindo bem e com a pele bonita. 

Ele custa R$ 35,90 e vem 250ml. Rende bastante e pode ser encontrado na loja da marca Ligia Kogos neste link. Conheça toda a linha dermocosméticos da Ligia Kogos através do Facebook.

É recomendado para homens e mulheres de todas as idades com pele oleosa. Quem já usou sentiu diferença? Se vocês pegarem fotos minhas nas redes sociais ou no canal do Youtube quando estou sem maquiagem de dois meses pra hoje (18.06.2015) vão perceber que aquelas acnes horrorosas, avermelhadas ou internas nunca mais apareceram. Acho que é um produto válido, ainda mais pra quem tem pele sensível. Beijos

*Este é um Publieditorial

Siga o Blog nas principais redes sociais:
  |  | Instagram | Pinterest | Mamães F5 | Youtube

Comentários

  1. Dani, amei a resenha. Tira uma duvida, esse pump tem como travar para levar em viagens? Adorei! Mas queria comprar sábado. Rs. Não tem em lojas físicas? Super beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim..o Pump trava. Compra apenas no site, é rapidinho vai lá e me diga o que achou depois! Beijos e bom fds

      Excluir
  2. Adorei a indicação, na foto da espuma ela parece tao acolhedora rsrs tipo, vem aqui rosto, vou te carinhar kkkk
    Me arrependi tanto de comprar o da Nivea, com os granulos, mas prometi pra mim mesma que ia usar ate o fim antes de comprar outro. Pensando seriamente neste ai!

    Beijos
    Camila

    www.sejabelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então eu nunca tive vontade de comprar o da NIVEA de grânulos porque eu não curto sentir os benditos todos os dias na pele. Deixaria ele para uma vez na semana e partia para um com espuma acolhedora, como esse =)

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas