Minha Semana em Fotos #1

Vou tentar postar todo domingo um pouco de como foi minha semana, porque tem muita gente que vem aqui e não me conhece =)

Domingo passado me dei o luxo de acordar as 10 da manhã, o pai se responsabilizou pelos cuidados do pequeno para eu poder descansar mais, O livro "A Cabana" não foi uma leitura boa, não curti e espero que o filme seja melhor. Com esse tempo louco de SP a saúde das crianças ficam bem abaladas, então inalação salva muito a respiração dos pequenos.

Receber beijo do filhote é a coisa mais gostosa do mundo, deixei registrado. Sempre que sei de alguma dica/promoção de beleza, divulgo nas redes sociais, tanto pra mim quanto para as leitoras saberem em primeira mão. Quem me conhece sabe que amo Pantene e esse shampoo Brilho Extremo deles é maravilhoso, uso desde 2013.

Se você é chocólatra como eu e não quer se sentir culpada, tem esses chocolates divinos da Chocolife. Eu experimentei por causa de uma parceria comercial, mas amei e continuei comprando. Aqui em casa ele é numero 1, ainda mais por não conter lactose nem gluten (filhote é intolerante à lactose e ele aproveita para comer alguns pedacinhos). Minha mãe recebeu a amostra 3 passos da Clinique para experimentar. Ela já usou o creme para peles secas da marca, mas nunca os 3 passos. E para finalizar a semana, minha prima vai ter baby e fomos no chá de bebê do Théo, que ele venha com muita saúde para alegrar mais a família

Aqui deixo registrado um resumo da semana em fotos. Para me seguir no Instagram, basta clicar neste link. Uma semana abençoada para vocês! Deixo aqui um pedido para reservarem 1 minuto do seu tempo e responderem a pesquisa de público que o Beleza F5 está realizando (no menu superior você consegue acessar) ou clicando aqui. Beijos

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas