Novo Long Last Soft Matte Lipstick Clinique 48 Petal

Marido pergunta: "Outro Batom?" Pra que tantos se você tem uma boca? Eu respondo: "uma cor para cada humor, cada dia e cada comemoração". Eu amo boca colorida e vocês? Neste post você vai conhecer um pouco sobre o batom matte da Clinique e a cor que o sistema The Insiders Brasil me enviou para testar (nunca havia sido selecionada, primeira vez foi essa).

A coleção dos batons Long Last Soft Matte Lipstick da Clinique tem um diferencial incrível: Cobertura Matte Suave e é fácil de aplicar, deslizando nos lábios com um acabamento sem brilho que não resseca os lábios. A marca promete longa duração e lábios confortáveis.

Gravei um vídeo abrindo com vocês o kit da campanha, assista em HD:



E a seguir seguem mais fotos do batom e minha opinião:




Realmente o batom é gostoso de aplicar, sua textura não é seca, apenas o acabamento é sem brilho/opaco. Sobre a longa duração, na minha opinião, ficou devendo. Os mattes da Maybelline Color Sensational duram bem mais nos meus lábios. A durabilidade aumenta se você zerar os lábios com base antes de aplicar (o meu ponto de vista sobre longa duração é de 5 horas ou mais nos lábios sem perder a pigmentação). Não sei se a cor clara também não ajuda, talvez um escuro tivesse maior duração.

 O Long Last Soft Matte é bem hidratante e não craquela, então pode dispensar o lipbalm quando usar ele.

A embalagem é muito moderna, metalizada com destalhes foscos e bem leve. A cor Petal é um rosa delicado e super usável no dia a dia. A coleção conta com 8 cores e custa R$ 66,00 cada. Quem tem? Beijinhos
Siga o Blog nas principais redes sociais:
  |  | Instagram | Pinterest | Mamães F5 | Youtube

Comentários

  1. Aeee, legal que foi selecionada, ainda estou esperando minha vez Dani rsrs
    Essa cor é linda hein... nem ligaria de reaplicar, ficou sequinho mesmo?
    Odeio batom melequento...

    Beijos
    Camila

    www.sejabelissima.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas