Revitalift Blur Mágico L'oreal Paris

Nos últimos anos, o assunto mais procurado entre as mulheres é o envelhecimento da pele e como preveni-lo ou tratá-lo. A L'oreal Paris lançou em Março deste ano, um produto que promete ter ação instantânea para apagar as imperfeições da pele: o Revitalift Blur Mágico.


Não é um tratamento, onde você veria os resultados em tantos dias. Ele age no dia em que você aplicá-lo na pele. Ele não é hidratante, não é base e pode ser usado como primer. Possui a tecnologia Opti-Blur, criando um efeito óptico desfocado na pele, onde sua textura se funde para obter uma superfície lisa, ajudando a disfarçar as rugas, linhas de expressão, brilho da pele e os poros dilatados.

Não existe regra de qual idade usar, mas para melhores resultados a L'oreal recomenda para mulheres de 30 a 50 anos. Sua duração de efeito é de 6 horas e não possui óleo em sua fórmula, portanto pode ser usado em todos os tipos de pele.

Como usar? Por ter silicone em sua composição, espalha bem no rosto inteiro com pouca quantidade. Aplique com os dedos dando batidinhas.

Ordem de uso: 
₪ Como último passo da sua rotina de cuidados faciais, ou seja, após o hidratante e/ou protetor solar.
₪ Como Primer antes da maquiagem.
₪ Sozinho com a pele limpa.

A sensação é de pele aveludada e macia em seis segundos. Na minha pele, que é mista à oleosa e sensível, ajudou a controlar o brilho e fez minha maquiagem ficar intacta por mais tempo do que era de costume sem o produto. Como disfarce de poros acho que ajudou e a pele ficou lisa (tenho uma cicatriz de catapora, não é um poro enorme) Veja as fotos a seguir:
antes e depois

Como preenchimento de linhas, testei no dedo e deu para ver uma melhora significativa:
teste antes e depois




Ele custa R$ 39,99 e você pode encontrar em farmácias. O que vocês acharam do produto?

Na minha mãe, apliquei metade do rosto. Reparem o bigode chinês e nas linhas de expressão das olheiras:

Em peles maduras, na minha opinião, funciona muito mais. Beijos

Comentários

  1. Parece bom para uniformizar a textura da pele. Tbm tenho algumas marquinhas e poros enormes, por isso me chamou a atenção! Se um dia vir na farmácia eu compro... por sua causa! rsrs

    Beijos
    Camila

    www.sejabelissima.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Dani,
    Desde que vi lá no seu vídeo sobre esse produto fiquei super interessada. Não que eu seja a louca de esconder linhas e ruguinhas (e poros gigantes), mas é o que efeito dele é muito legal e sempre tem aquele dia que a gente quer dar um up no visual. Já andei pesquisando lojas que vendem e assim que folgar por aqui ($) devo comprar um pra mim :)

    Beijos
    patriciaaprendendo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! Mas ele deixa a pele muito de seda..de verdade e custa tão barato né? E sem cheiro..isso o que é melhor! Beijos

      Excluir
  3. Oi Daniela, ainda não testei esse da L'Oreal, mas acredito que seja bom também. Testei o BB Blur da La Roche-Posay que tem uma leve cor. Mas se for comparar o preço, acredito que esse seja bem melhor... rsrsrsrs (O da La Roche Posay custo R$ 91,20).
    Adorei seu blog!
    www.maribarros.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas esse não tem cor né...e o da la roche dá uma cobertura leve pro dia a dia!! Dispensando make né? beijos

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas