Cicaplast Baume B5 La Roche Posay

Mais conhecido como bálsamo reparador, pode ser usado em diversos problemas cutâneos devido à sua fórmula que associa {Madecassoside + Cobre + Zinco + Magnésio + Pantenol 5%}, acalmando e auxiliando na renovação natural da pele

agua termal la roche posay

Uso desde Janeiro deste ano, recebi num evento para mães e ele é bem eficaz, tratando diferentes situações da pele, como:
agua termal

● Prevenção de Assaduras nas trocas de fraldas do Gordinho;
● Pele ressecada, quando ela arde devido á algum tratamento estético como peeling ou laser e também com o uso de ácidos;
● Lábios ressecados ou rachados;
● Cotovelos e calcanhares;
● Pós Barba ou pós depilação;
● Queimaduras solares.
cosmetico com agua termal

creme com agua termal

O Cicaplast possui água termal La Roche em sua composição e é indicado passar 2 vezes ao dia, deixando uma camada espessa sob a área desejada. Evitar a área dos olhos.

Nos lábios costumo usar três ou quatro vezes na semana, deixando-os brancos, que após alguns minutos o bálsamo vai penetrando e desaparecendo a cor esbranquiçada. Super hidrata e deixa meus lábios visivelmente lindos (sem peles soltas).

Comprei outro produto para deixar na minha bolsa, assim consigo utilizar o mesmo produto para trocar fraldas do pequeno e passar na boca quando sinto necessidade. Meus calcanhares estão com a pele bem fina, o que é um pouco difícil já que uso bastante chinelo. Usei também nas minhas acnes em processo de cicatrização e vi melhoras no quesito de não deixar marcas.

Ele é um produto multiuso e eu gosto disso. Minha tia fez Micropigmentação de Sobrancelhas e usou por três dias este balm reparador, ajudando a pele se recuperar, pois ela fica vermelha no dia. É um cosmético que pode ser usado por toda a família. Eu paguei no segundo R$ 41,90 na Droga Raia há dois meses. Não sei se o preço continua o mesmo, mas pesquisei que ele pode chegar a custar até R$ 49,90 o com 40ml.

Sua validade é de 6 meses após aberto.
la roche posay

la roche
Alguém já usou? Beijos

Comentários

  1. Essa marca é ótima, e esse deve ser um ótimo produto!
    BeijO :*
    Blog Luanna Ravanelli / Fanpage / Instagram

    ResponderExcluir
  2. Quem não gosta de um produto "faz tudo" né... com certeza sendo da La Roche deve ser ótimo. Depois que usei o sabonete liquido Effaclar me apaixonei! Não tenho mto problema de pele e lábios secos, não compraria por isso, mas queria mto testar a agua termal deles!

    Beijo
    Camila

    www.sejabelissima.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas