Freedom Tommy Hilfiger Para Eles

Em Janeiro deste ano presenteei meu marido com este perfume em seu aniversário. Aliás, todos os perfumes que ele tem eu que escolhi, acho que mando bem, até porque ele usa todos.

Em geral, perfume importado tem ótima durabilidade, pois dois "sprays" já bastam e fixam o dia inteiro na pele, na roupa. O engraçado é que perfumes da categoria EAU de TOILETTE são consideradas leves como Deo Colônias pra gente (aqui do Brasil), mas há suas exceções, como o Freedom Tommy Hilfiger.



Esse frasco é o de 30ml e acho o suficiente quando a pessoa compra pela primeira vez. Se gostar ela compra o maior, sempre faço isso com perfumes. A tampa é metálica e toda trabalhada nas iniciais da marca.

A composição é uma combinação amadeirada e aquática muito diferente e apaixonante, tenho vontade de ficar agarrada no maridão o tempo todo quando está usando (#ALouca).

"As notas de cabeça são formadas por manjericão, violeta, sálvia e zimbro, apresentando um aroma ousado, enquanto as notas de coração introduzem toques explosivos de flor de laranjeira, coentro, pimenta e gengibre. As notas de base são uma combinação energizada de vetiver, sândalo e almíscar" (trecho retirado do site da Renner).

Por menos de R$ 100,00 você consegue adquirir este perfume. Fica aqui também uma sugestão de presente para o Dia dos Namorados. Beijos 

Comentários

  1. Buen dia!1
    Deve ser uma fragancia boa..gosto de usar perfumes masculinos ...duram mais!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas