Desodorante Sem Perfume Hydratta

Por estes dias, publiquei nas redes sociais do blog, um desodorante que me chocou no sentido de que me deixa protegida o dia inteiro e é super barato. Certo dia estava no atacado Roldão comprando fraldas e no mesmo corredor havia itens de higiene. Passei e avistei uma promoção naquele dia, que todos os desodorantes Roll On da marca Hydrata estavam saindo por R$ 3,99 que era o preço no atacado (O preço comum é R$ 4,49 se não me engano). Mesmo assim, muito barato. Peguei um pra mim e outro para meu marido e na pior das hipóteses não me sentiria mal de jogar fora.

Sempre preferi os desodorantes em creme ou aerossol com jato seco, pois tenho pavor de axilas grudadas. E desde o primeiro dia de uso, há mais de um mês, nunca aconteceu essa situação. 
Ele não é grosso de textura e absorve bem rápido. Passo três vezes (baixo-cima-baixo), fecho "as asas" e pronto. Ele me deixa segura o dia inteiro, dentro ou fora de casa. Nunca passei "perrengue" e também nunca tive que levá-lo na bolsa para reaplicá-lo. 
Eu tenho um filho né. de quase um ano e meio, que é ativo 100% e acompanhá-lo em suas atividades ao ar livre sem se suar é algo impossível. E mesmo suando não fico com mau cheiro. Incrível.

Indico de olhos fechados este produto, que é da mesma empresa dos shampoos Ox sabem? Não me deu nenhuma alergia e também não possui álcool em sua composição. Alguém já usou algum cosmético da Hydratta? Os desodorantes da Nivea eram meus preferidos, mas agora esse vale mais, tanto pelo preço quanto por sua eficácia.

Qual sua rede social preferida? Me acompanhe nela:
  Instagram Pinterest Mamães F5 Youtube

Comentários

  1. Oi Dani! Também tenho esse desodorante, não é o que eu mais uso... mas ele é bom sim :)
    Beijos,

    Luciana

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas