Palitos de Linhaça Dourada Leve Crock

25 unidades por aproximadamente 109 kcal? Eu quero, eu posso comer e me deliciar e não vou engordar. Estou falando sobre os palitinhos salgados de Linhaça Dourada da linha Leve Crock e marca Sabor Alternativo. Uma opção para incluir no aperitivo com família ou amigos ou de snacks para comer quando bate aquela fominha entre as refeições.
palitos linhaca sem lactose sem gluten


Os biscoitos Palitos Salgados Linhaça Dourada são crocantes e têm sabor muito suave. Os palitos contêm porções generosas de linhaça dourada, fibras de beterraba, além de outros ingredientes importantes para a composição desses saborosos palitos.

Estes palitos não contém lactose, glúten e caseína. Também são livres de conservantes, corantes e aromatizantes artificiais. São muito gostosos e o mais engraçado, é que não dá para comer sozinha mais de 25 unidades. Eu fico super saciada com 10 deles, de verdade. 
E esses palitos salgados custam R$ 6,90 (150g) na loja Natue. Clique aqui para comprar e obter mais informações, já que a loja possui um chat online com nutricionistas. 
E lembre-se, é necessário beber 2 litros ou mais de água por dia, para as fibras serem absorvidas no organismo. 
No blog da loja Natue tem diversas informações, receitas, casos de emagrecimento e dicas de produtos funcionais para você.

"Este é um Publieditorial. Item recebido pela loja Natue, publicado pela autora do Blog BelezaF5 com informações e opiniões verdadeiras."

Comentários

Postagens mais visitadas