Fluido Hidratante Corretor Facial da Clinique FPS 20

Em meu último vídeo de produtos terminados, comentei que não sabia se faria a resenha de um produto da Clinique. Mas como ele resolveu um ponto e foi feito para isso, várias mulheres devem saber sobre ele.


Ele é um fluido hidratante que corrige o tom da pele, ou seja, se você sofre de rosácea ou de tons diferentes em pontos do rosto, este produto é ideal. Minha pele sempre foi mais avermelhada na região do nariz até as bochechas, não chegando a ser uma rosácea. E para cobrir o avermelhado, apenas uma boa base. 
Nesse sentido, este produto fez milagres. Provou que é um excelente corretor de pele, de pigmentação/descolorações/manchas. Em contra-partida, ele foi formulado sem óleo para peles mistas à oleosas, mas a minha pele sempre ficou com muito brilho ao usá-lo.

Na foto a seguir mostro a aplicação acima depois de espalhada:
E esse é um fator que me incomodou, porém, usava um pó facial com fator acima de 50 que amenizava o brilho e oleosidade. Eu também possuo a pele sensível e ele não deu alergias. 

Esse produto é o Even Better Skin Tone Correcting Lotion SPF20 da Clinique. É caro, mas vale cada centavo. Durou um ano e dois meses comigo, pois usava uma vez ao dia, pela manhã. Preço Sugerido: R$ 264,00 nas lojas Clinique espalhadas em Shoppings pelo Brasil e na online. 

Alguém já usou? E no vídeo dos terminados de Fevereiro comentei exatamente o que descrevi aqui. Beijos

Comentários

Postagens mais visitadas