Spray Corporal Amora Champagne | Avon Encanto

Nessa semana falei sobre o hidratante corporal de Amora Champagne e aproveitando a mesma fragrância, hoje é dia de Spray Corporal. Quando tinha meus 16/17 anos eu amava usar os sprays ou os chamados de "Body Splash" da VS para ficar em casa, assim não precisava gastar meu perfume (na época que era sustentada pelos meus pais super conscientes, eu tinha um perfume por vez).

Quando recebi o presskit da Avon com a linha Encanto, fiquei em êxtase ao ver os Sprays Corporais e já escolhi o de Amora Champagne para começar usar. 
E a verdade é que achei a fragrância do SPRAY muito melhor que a do hidratante e muito mais fixadora também. O hidratante nem chegou a durar uma hora e esse spray ficou ao menos duas horas na pele. A embalagem é muito fofinha (#gordinhafeelingsemtudooquevê) 
Ele ainda está na metade e eu comecei a usar em setembro do ano passado ao menos 5 "sprays" por vez. Na campanha 4/2015 ele custa R$ 29,99 e na campanha 5/2015 está na promoção por R$ 23,99. Se ficou interessada, consulte sua revendedora Avon ou procure uma no site da marca.

Qual sua fragrância preferida da linha Encanto? Beijos (Compartilhe o post nas Redes Sociais)
Publicado em Fevereiro/2015

Comentários

  1. Dani, usei o hidratante e gostei muito do cheiro... Como tenho muitos perfumes e colônias acabei não comprando esta, mas este post fez minha mão coçar de vontade de comprar! rs
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro ler esses feedbacks quando faço os outros terem vontade de comprar. Porque eu passo por isso direto quando leio outros blogs ahahahaah
      Beijos

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas