Base Mousse Efeito Pó Bege Claro | Natura Una

Oi meninas, acabei de postar um novo vídeo no Youtube que tem tudo a ver com o verão e como deixar a pele maquiada e sequinha para aguentar esse calorão que anda fazendo. Testei a base da Natura Una, aquela em mousse que deixa como efeito em pó e no vídeo vocês podem notar as diferenças de cobertura e resultado da pele.

Assista em HD:


Também mandei muitos beijos para quem me segue, curte e comenta nas redes sociais a todo instante. É uma delícia receber todo esse apoio. Fiquem com Deus e me contem o que acharam!

Beijo pra você também que veio ler!

Comentários

  1. Vou atrás dessa base, gostei muito do resultado da pra ver bem no video q a pele fica bem sequinha, ainda ñ encontrei uma base boa q eu fiq com a pele sequinha por muito tempo, sempre quando termino d fazer a make a minha pele já esta brilhando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou amando essa base...atualmente tenho ela e da revlon, só que a segunda transfere um pouco. Ambas para peles oleosas! Beijos

      Excluir
  2. Menina, que base mara! Olha, eu não curto passar base com os dedos, gosto de espalhar com o pincel, mas achei que mesmo antes de vc passar o pincel já tinha ficado bom, bem natural.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Usei o pincel somente para acabar de espalhar no pescoço! Mas amo usar os dedos =) Eu tenho aqui outra cor, achando que pegando sol usaria, mas fuén...
      Será que é a sua? Posso te mandar! Beijos

      Excluir
  3. Oi Dani,
    Gostei muito da cobertura dessa base, imagino que ela conseguiria cobrir as minha manchinhas (manchonas) e minhas olheiras. Sofro pra conseguir cobertura legal sem pesar. Será que na minha pele seca ela fica legal?
    Amei os beijos, fiquei aqui toda boba vendo você falando de mim e do meu bloguinho :) . Eu gosto muito do seu blog, dos seus vídeos e tudo o mais, você sabe né?!

    Beijos linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O maquiador da Natura disse que essa base pode ser usada por todos os tipos de pele. Obrigada por sempre estar por aqui =) Tbm te respondi no youtube. Beijos

      Excluir
  4. Dani,

    Minha pele tb fica uóoo qdo to naqueles dias.
    Tenho usado a base da Vult. Sou meio qe apegada a marca...rs. Mas tenho algumas sombas da linha Uno, em especial uma preta, que amo. Assim qe minha base acabar vou tentar experimentar essa do video. Achei o acabamento bacana.
    Agora uma mania: passo base tb na boca pq é mega pigmentada e normalmente muda a cor do batom.
    Te acompanho a mto tempo, e adoro vc, seu blog, e me encantei pelo gordinho mais gostoso do Brasil (RAFI).
    Obrigada pelo carinho e claro.
    Um bjo.
    Mariângela Oliveirra / @marianjinha13
    Obs: Sou carioca sim, oh memória boa.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas